Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019 @ 15:04

Exclusivo: Antena 1 confirma mais uma afiliada em Santa Catarina. Rede estreia em Lages

São Paulo - Marca paulista vai operar em Lages a partir da segunda quinzena de setembro. Rondonópolis (MT) também foi integrada à rede

Publicidade

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo terá mais uma afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Antena 1 FM 103.1 de Lages, cidade localizada na serra catarinense e que está entre os municípios mais populosos do interior do estado. Antes, em agosto, a rede de formato adulto-contemporâneo também passou a contar com a Antena 1 FM 94.1 de Rondonópolis (MT). 

A Rádio Princesa FM 103.1, emissora da RFC (Rede Fronteira de Comunicação), efetivou sua migração AM-FM neste final de semana, conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. No momento, a emissora catarinense mantém uma grade de programação musical identificada com sua marca original, mas o material relacionado à afiliação com a Antena 1 já está em fase final de produção.

Segundo informações da própria Antena 1, a previsão de estreia da afiliada de Lages é para a segunda quinzena deste mês. E a rede paulista será a única emissora comercial de formato adulto-contemporâneo nesta área da Serra Catarinense.

Além da futura emissora em Lages, a Antena 1 conta com as emissoras de Florianópolis (Antena 1 FM 92.1, rádio líder de audiência em seu formato) e Porto União (Antena 1 FM 104.1, esta que recentemente teve ampliação em sua área de cobertura, com troca de canal) em território catarinense.

Já a RFC é responsável por várias FMs entre o interior catarinense e gaúcho. O grupo opera também rádios como a CBN FM 95.9 de Blumenau, Transamérica Hits FM 95.7 de Lages, Rádio Globo AM 820 de Blumenau, entre outras.

Clique aqui para ver a cobertura da 103.1 FM de Lages no interior catarinense

Mato Grosso

Antes, em agosto, a Antena 1 ampliou a sua rede no Centro-Oeste do país, com a inauguração da Antena 1 FM 94.1 de Rondonópolis. Assim como a emissora de Lages, a emissora mato-grossense também é uma migrante AM-FM, antes identificada como Rádio Juventude.

Veja também:
> Antena 1 desenvolve uma série de ações, entre elas promoção voltada à 3ª São Paulo Oktoberfest


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, Lages, rede, Rondonópolis, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.