Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 @ 18:48

Fim de Expediente | 10 de setembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Nativa FM avança em São Paulo e Alpha FM diminuí distância para líder. Band FM segue na dianteira

São Paulo acompanhou nesta segunda-feira (9) mais uma atualização geral dos números da audiência de rádio, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. Segundo o cruzamento de dados da pesquisa, foi constatada uma oscilação negativa no universo de ouvintes na comparação com a atualização anterior, mas ainda é um volume superior aos resultados que antecedem a medição divulgada em agosto. E segue uma grande aproximação entre as rádios medidas nos filtros gerais.

 

O Rádio Hoje | Estudo da Nielsen aponta que rádio mantém força nos Emirados Árabes Unidos

De acordo com dados da Nielsen Radio Audience Measurement a escuta por rádio permanece em expansão nos Emirados Árabes Unidos. A divulgação leva em conta os três primeiros meses deste ano e destacam ainda que o rádio alcança mais ouvintes na faixa entre as 18h e 22h.

 

Extra: Agência RF lança rede Play Hits e anuncia Nando Moraes como gerente de expansão do projeto 

A Agência RF está lançando um novo projeto de rádio que atuará como rede, denominado Rede Play Hits. E a nova rede já inicia sua trajetória contando com uma afiliada no Nordeste brasileiro. A então Transamérica Hits FM 95.5 de Boquim, no Sergipe, é a primeira emissora a transmitir a grade de programação. A Agência RF também anunciou o radialista Nando Morais para a área de expansão de rede. O projeto permite que os afiliados executem a marca Play Hits ou mantenham o seu nome original, ou seja, operando como uma rede de marca própria (semelhante ao que ocorre em redes nos Estados Unidos).

 

Rede Band FM segue em expansão e confirma afiliada em Poços de Caldas

A Rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, segue em expansão pelo Brasil, aproveitando a transição do projeto Transamérica Hits, que foi encerrado pelo Grupo Transamérica de Comunicação. A nova praça que passará a pertencer à rede controlada pelo Band Rádio é Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.

 

Painel tudoradio.com antecipa alguns destaques do 25º Congresso da AERP nesta terça-feira (10)

O Painel tudoradio.com completou dois anos em julho e, nesta terça-feira (10) chega à sua 20ª edição, antecipando alguns temas que serão debatidos durante o 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão. O Painel tudoradio.com, que irá ao ar a partir das 19h, contou com as participações de Michel Micheleto (vice-presidente da AERP e responsável pela Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba) e Luiz Benite (diretor administrativo da AERP e diretor executivo da Rede Massa FM) para destacar os possíveis pontos de destaque do congresso, este que terá atenção de profissionais de todo o país.

 

CCR FM completa seis anos operando na Via Dutra, entre São Paulo e Rio de Janeiro

A CCR FM 107.5 com sede em Santa Isabel, no Vale do Paraíba, completou seis anos operando na Via Dutra, principal ligação entre São Paulo e Rio de Janeiro. Administrada pela concessionária CCR, a programação da emissora é voltada para a prestação de serviços aos usuários que trafegam pela rodovia.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.