Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 @ 17:04

Processos de Migração AM-FM são retomados no Paraná

Brasília - Emissoras receberão a partir desta quarta-feira os boletos para pagamento do termo aditivo do contrato de migração.

Publicidade

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Marcos Pontes, assinou na semana passada os processos de Migração AM-FM do Paraná, aos quais estavam parados desde janeiro. Com isso, as emissoras de rádio do estado receberão os boletos para pagamento do termo aditivo do contrato de migração.

A Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), por meio do diretor técnico, Roberto Lang, alerta para que os radiodifusores fiquem antentos, pois a partir desta quarta-feira (11), o boleto será enviado para o e-mail cadastrado. Após o pagamento do boleto, os radiodifusores terão o extrato do termo aditivo de migração publicado pela Imprensa Nacional.

Veja também:
> Consulta pública do FM estendido é encerrada com mais de 300 contribuições. Processo gera expectativa entre as rádios

O processo de Migração AM-FM em faixa convenconal (88.1 FM até 107.9 FM) teve início em 2016 no país e, até o momento, 627 emissoras migrantes foram incluídas pelo Dials FM/AM do tudoradio.com. Já o processo de migração em faixa estendida é aguardado desde 2013 pelas emissoras AMs solicitantes.

Com informações da Aerp

Tags: Rádio, MCTIC, migração AM-FM, Paraná, AERP

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.