Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 @ 18:58

Fim de Expediente | 18 de setembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

25º Congresso Paranaense de Radiodifusão acontece nesta semana e debaterá a força da atuação em multiplataformas
 
Realizado a cada dois anos pela Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) e pelo Sert-PR (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná), o Congresso Paranaense de Radiodifusão chega a sua vigésima quinta edição e, neste ano, discutirá sobre a força da TV e do Rádio multiplataformas. O evento contará com diversos palestrantes e acontece nos dias 18, 19 e 20, em Curitiba. Nesta semana, a AERP confirmou as palestras do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e do procurador do Ministério Público Federal e coordenador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol.
 
Rede Clube FM confirma afiliada em Santa Fé do Sul, no interior paulista
 
A futura Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, confirmou a sua terceira afiliada. A rede vai ocupar o canal que atualmente abriga a Terra FM 91.5 de Santa Fé do Sul, emissora controlada pelo Sistema Sucesso. A rede tem previsão de estreia para o mês de outubro.
 
Panorama: Educadora FM dispara na audiência e segue líder geral em Campinas
 
O mercado de Campinas acompanhou um forte desempenho do meio FM local, com contribuição considerável da atual líder geral nos principais períodos da medição. Segundo cruzamento dos dados da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, o universo de ouvintes do FM campineiro chegou a um nível que não era observado desde 2016, isso após três altas consecutivas e consistentes.
 
3ª edição da Corrida Itatiaia será realizada no domingo, em Belo Horizonte
 
A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte realiza a terceira edição da Corrida Itatiaia neste domingo (22). Além dos tradicionais 2 km (caminhada), 5 km e 10 km (corrida), a novidade na prova realizada pela emissora mineira é a volta na lagoa, com que terá o percurso de 17,8 km.
 
Acústico da Trans da Transcontinental FM terá cantor Thiaguinho como atração principal em São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), vai realizar mais uma edição do Acústico da Trans, planejamento que tem movimentado a grade da FM. O evento realizado mensalmente pela emissora do formato popular/hits terá como atração neste mês o cantor Thiaguinho. Na sequência, na Balada da Trans, haverá show com Emicida e Rael.
 
Kiss FM estreia o "Kiss Club" e primeira edição terá show com tributo a AC/DC
 
A Kiss FM 107.9 de Campinas estreia no próximo dia 26 o projeto "Kiss Club - Kiss Live from Nashville". O encontro ocorrerá todas as noites de quinta-feira no Clube Nashville, em Campinas. Rising Power é a primeira banda convidada e, na ocasião, eles apresentarão um tributo exclusivo ao AC/DC, além de clássicos do rock. Também haverá, direto do local, programação especial da equipe da rádio.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.