Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 @ 17:06

Abrace HCC chega a sua 4ª edição em Catanduva e arrecada R$16 mil. Evento mobilizou rádios locais

Catanduva - Emissoras se uniram para abraçar a campanha de captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva

Publicidade

Foi realizado no último sábado (21), em Catanduva, o Abrace HCC. Com objetivo de somar esforços para auxiliar na manutenção dos atendimentos prestados pelo HCC (Hospital do Câncer de Catanduva) aos moradores da cidade e da região, a quarta edição arrecadou R$16 mil. Emissoras de rádio da cidade estiveram presentes e realizaram transmissão especial.

O Abrace HCC aconteceu na manhã do sábado na Praça Matriz da cidade e contou com apoio das emissoras de rádio locais, as quais se uniram para abraçar a campanha de captação de recursos para o HCC. As rádios VOX FM 101.3, Ondas Verdes FM 92.7, Band FM 96.1, Nativa FM 89.7, Jovem Pan FM 91.5, Difusora FM 95.5 e CBN FM 106.9 realizaram uma transmissão única, com entrevistas com médicos responsáveis pela unidade, aos quais levaram informações sobre a doença, como tipos de câncer e possibilidade de tratamento. 

A programação especial também abordou sobre a importância que os serviços prestados pelo hospital têm para a sociedade. O evento se estendeu até o meio-dia e o comércio, indústrias, prestadores de serviços e a população em geral fizeram suas contribuições para o HCC.

A 4ª edição do Abrace HCC foi finalizada, mas as doações seguem sendo feitas. Aqueles que desejarem colaborar com o trabalho realizado, podem entrar em contato por meio dos telefones (17) 3311-3365 ou pelo WhatsApp (17) 9 9789-7859.


Fotos de profissionais de rádios de Catanduva em ação voltada à Abrace HCC / Fonte: O Regional e divulgação HCC

> Clique aqui para ver a lista completa de FMs locais captadas em Catanduva (SP)

Com informações do portal O Regional

Tags: Rádio, programação, transmissão, Catanduva, Abrace HCC

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.