Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 @ 13:04

ABERT lança campanha "Rádio. É só ligar!" durante evento em São Paulo

São Paulo – Campanha terá distribuição por meio de spots para rádios, vídeo, além de banners para jornais, revistas, sites e redes sociais

Publicidade

O evento "Rádio: Mercado em Sintonia" segue repercutindo. Além das palestras com grandes nomes do mercado publicitário, do ator Lima Duarte e da divulgação do estúdio Inside Radio, a ABERT lançou a campanha nacional "Rádio. É só ligar!", que mostra a importância do rádio no dia a dia do brasileiro.

A campanha é uma comemoração ao Dia Nacional do Rádio. Composta por sete spots de 30 segundos cada, um vídeo (30 segundos), além de banners para jornais, revistas, sites e redes sociais, a campanha está disponível no site www.abert.org.br/evento.

"Gostaria de mencionar que o patrono da data de hoje, Roquette-Pinto, já dizia que o rádio é o jornal de quem não sabe ler; é o mestre de quem não pode ir à escola; é o divertimento gratuito do pobre; é o animador de novas esperanças; o consolador do enfermo; o guia dos sãos, desde que o realizem com espírito altruísta e elevado. O rádio é um veículo extremamente democrático, que impacta diretamente todas as classes sociais e todas as idades", ressaltou o diretor geral da ABERT, Cristiano Lobato Flores, ao apresentar a campanha para os mais de 500 participantes do encontro.

A campanha destaca os benefícios do rádio, como a credibilidade e a prestação de serviços, e estimula o público a ouvir o rádio nas diversas plataformas. "Ainda se consome muita música no rádio, muito no celular, por exemplo. O mote de que 'rádio é só ligar' lembra tudo o que o rádio oferece gratuitamente: informação com credibilidade, entretenimento, cultura. O rádio é o veículo que goza de maior credibilidade", sintetizou Cristiano Flores.

Veja também:
> Kantar Ibope Media lança o Inside Radio 2019 e aponta que meio atinge todas as idades no Brasil
> Mais de 7300 anunciantes investiram no Rádio no primeiro semestre de 2019


Movimentação do público antes do inicio do evento Mercado em Sintonia, realizado ontem (25) pela ABERT / foto: tudoradio.com

Tags: Rádio, ABERT, Dia do Mundo, campanha, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.