Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 @ 09:04

Programa "As 100 Mais da Eldorado", da Eldorado FM, comemora hoje o Dia da Música Brasileira. Programação especial marca a data

São Paulo - Programação especial é veiculada ao longo desta quinta-feira (17). Enquete deve selecionar melhor disco brasileiro lançado nos últimos 18 anos

Publicidade

O Dia da Música Brasileira é comemorado nesta quinta-feira (17) e a Rádio Eldorado FM 107.3 de São Paulo preparou uma programação especial para sua audiência. Além de executar ao longo do dia "As 100 Mais da Eldorado", a emissora promove uma enquete para saber qual é, na opinião do ouvinte, o melhor disco brasileiro do século 21, entre os 30 que foram pré-selecionados pela rádio.

Com uma seleção abordando as gravações nacionais mais emblemáticas dos quase 62 anos de história da emissora, será levado ao ar, a partir das 9h30, a edição 2019 da "As 100 Mais da Eldorado". O repertório contempla um resumo das músicas mais executadas em meio a grade musical, o qual seguirá ao longo do dia.

A programação vespertina segue com uma edição especial do programa Som a Pino. Apresentado às 12h por Roberta Martinelli, a atração recebe como convidada a cantora Liniker, que fala sobre sua carreira e apresenta versões exclusivas e ao vivo de suas músicas. Já às 18h, o programa Fim de Tarde, apresentado por Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi, terá a participação da apresentadora Sarah Oliveira para um bate-papo com o cantor Arnaldo Antunes.

Para encerrar a programação em grande estilo, a grade noturna da Eldorado FM será composta por uma série de programas. Registros exclusivos da rádio e da gravadora Eldorado, músicas icônicas do passado e do presente e a participação da audiência estarão entre os atrativos. A rádio selecionou 30 discos gravados a partir de 2001 que representam o movimento musical brasileiro dos últimos anos. Para participar da votação basta acessar o site da rádio.

Com informações do Portal Estadão


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Eldorado FM, Dia da Música, enquete, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.