Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019 @ 18:54

Fim de Expediente | 18 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Com estreias recentes, Band FM alcança a marca de 50 afiliadas. Feira de Santana será a próxima
 
Em forte ritmo de expansão, a rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo alcançou uma marca importante nesta semana. Alcançou o expressivo número de 50 afiliadas, estas que estão presentes em todas as regiões do país. O número foi fechado após as estreias das afiliadas de Poços de Caldas (MG) e Avaré (SP), realizadas na última segunda-feira (14). Além de figurar entre as redes mais extensas em FM do país, a Band FM é uma das pioneiras nesse formato de operação, que foi iniciado pela marca em 1990. E, até o final do ano, a Band FM deverá apresentar novas afiliadas, como Feira de Santana (BA).
 
Transamérica adota novo formato da rede em Mococa. Leste Paulista ganha nova opção de perfil jovem/adulto
 
Desde ontem (17) a Transamérica FM 93.3 de Mococa passou a aderir ao novo perfil de programação da rede, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Acompanhando a transição para o novo formato, a afiliada passou a integrar o segmento jovem/adulto contemporâneo. A estação veiculava anteriormente programação da "portadora Hits" e a mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Rádio Disney realiza mais uma edição da promoção Quarto dos Sonhos em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com a promoção Quarto dos Sonhos. A ação da emissora vai premiar o sorteado com diversos equipamentos eletrônicos. A promoção teve início no dia 1º e o resultado será divulgado no próximo dia 31.
 
Rádio Mix FM e 89 A Rádio Rock aparecem como rádios oficiais do festival Lollapalooza em São Paulo
 
A Rádio Mix FM 106.3 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo estão com diversas informações sobre o festival Lollapalooza. O evento musical será realizado entre os dias 3 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Assim como em 2019, as duas emissoras são as rádios oficiais do evento.
 
SulAmérica Paradiso FM realiza edição do Estação do Samba no famoso bondinho do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro terá uma edição especial do programa Estação do Samba. A atração será realizada no dia 14 de novembro e vai comemorar os 107 anos do bondinho do Pão de Açúcar e o primeiro aniversário do programa na grade da emissora do formato adulto/contemporâneo.
 
Jovem Pan FM Alto Vale entra em fase de expectativa em Santa Catarina. Previsão de estreia é para o próximo dia 28
 
No final desta semana, a audiência da região do Alto Vale do Itajaí (interior catarinense) passou a receber, em formato de expectativa, o sinal da futura Jovem Pan FM 93.9. Com atuação na região de Rio do Sul e com torre instalada em Lontras, a mais nova afiliada será identificada por Jovem Pan FM Alto Vale. A novidade foi relatada hoje (18) no Mapa de Atualização do tudoradio.com e a estreia oficial dos trabalhos com a rede deve ocorrer no próximo dia 28.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.