Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2019 @ 17:04

CBN Campinas estreia atração voltada a inovação e tecnologia. FM também anuncia atuação em novos formatos de conteúdo

Campinas - Primeira afiliada da rede CBN completará nesta semana 28 anos e anuncia trabalhos em novos formatos de conteúdo. Também é destaque a estreia do "Transformação Digital CBN"

Publicidade

A CBN FM 99.1 AM 1390 de Campinas completará na próxima sexta-feira (1) 28 anos de atuação e estreou no último dia 12 o "Transformação Digital CBN". Apresentado por Samuel Leite, jornalista e especialista em inovação e tecnologia, a nova atração vai ao ar nas manhãs de sábado e tem o objetivo de levar até a audiência informações ligadas ao futuro da inovação e tecnologia. Além disso, a rádio anunciou por meio de suas redes sociais que dará os primeiros passos para atuação em novos formato de conteúdo.

Antes na grade da emissora jornalística por meio de quadros em meio a programação, o "Transformação Digital CBN" agora ganhou 30 minutos e vai ar ar todos os sábados, a partir das 11h30. Temas como veículos autônomos, inteligência artificial e o que as pessoas podem esperar para o futuro são os principais conteúdos abordados. A atração busca explorar a capacidade de transformação que este tipo de inovação pode oferecer a todos no decorrer dos próximos anos.

Para a audiência que não conseguir acompanhar o programa ao vivo, terá a oportunidade de conferir o "Transformação Digital CBN" em uma versão estendida em podcast, a qual pode ser acessada pelo portal CBN Campinas e também por meio do Spotify e demais plataformas de conteúdo do mercado.

Nesta sexta-feira (1) a CBN Campinas irá completar 28 anos de atuação no mercado da Grande Campinas. Figurando como a primeira afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, a emissora anunciou por meio de suas redes sociais (Facebook/Instagram) que está preparando novidades e que já encontra-se preparada para acompanhar a audiência em novos formatos. A rádio informou que dará os primeiros passos para o investimento em novas formas de geração de conteúdo, como podcasts e vídeos, materiais que serão disponibilizados para serem consumidos "on-demand".


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Campinas, CBN, aniversário, ação, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.