Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2019 @ 17:04
Campinas - Primeira afiliada da rede CBN completará nesta semana 28 anos e anuncia trabalhos em novos formatos de conteúdo. Também é destaque a estreia do "Transformação Digital CBN"
A CBN FM 99.1 AM 1390 de Campinas completará na próxima sexta-feira (1) 28 anos de atuação e estreou no último dia 12 o "Transformação Digital CBN". Apresentado por Samuel Leite, jornalista e especialista em inovação e tecnologia, a nova atração vai ao ar nas manhãs de sábado e tem o objetivo de levar até a audiência informações ligadas ao futuro da inovação e tecnologia. Além disso, a rádio anunciou por meio de suas redes sociais que dará os primeiros passos para atuação em novos formato de conteúdo.
Antes na grade da emissora jornalística por meio de quadros em meio a programação, o "Transformação Digital CBN" agora ganhou 30 minutos e vai ar ar todos os sábados, a partir das 11h30. Temas como veículos autônomos, inteligência artificial e o que as pessoas podem esperar para o futuro são os principais conteúdos abordados. A atração busca explorar a capacidade de transformação que este tipo de inovação pode oferecer a todos no decorrer dos próximos anos.
Para a audiência que não conseguir acompanhar o programa ao vivo, terá a oportunidade de conferir o "Transformação Digital CBN" em uma versão estendida em podcast, a qual pode ser acessada pelo portal CBN Campinas e também por meio do Spotify e demais plataformas de conteúdo do mercado.
Nesta sexta-feira (1) a CBN Campinas irá completar 28 anos de atuação no mercado da Grande Campinas. Figurando como a primeira afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, a emissora anunciou por meio de suas redes sociais (Facebook/Instagram) que está preparando novidades e que já encontra-se preparada para acompanhar a audiência em novos formatos. A rádio informou que dará os primeiros passos para o investimento em novas formas de geração de conteúdo, como podcasts e vídeos, materiais que serão disponibilizados para serem consumidos "on-demand".