Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Novembro de 2019 @ 15:03

CBN participa de importantes eventos corporativos que serão realizados em São Paulo

São Paulo – Emissora jornalística estará no Fórum de Branded Content e também no HSM Expo

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo estará em importantes eventos corporativos que serão realizados neste início de mês na capital paulista. A emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio estará no 2º Fórum Branded Content Brasil, que será realizado dia 4 e também no HSM Expo, realizado entre os dias 4 e 6.

Com a apresentação de cases de sucesso e depoimentos de jornalistas, gestores de marcas e agências, o evento reunirá todo o mercado de comunicação para discutir os desafios na produção desse formato e as tendências para o setor. Neste evento, a CBN e a Editora Globo unem forças em um painel especial com a presença de grandes anunciantes.

"A rádio CBN é uma das pioneiras em projetos de branded content no meio rádio, formato que permite que as marcas sejam as protagonistas na relação com a audiência. Projetos como os que serão apresentados neste Fórum mostram o alto índice de efetividade e engajamento que conquistamos ao combinar forças entre veículos e anunciantes", afirma Douglas Miquelof, gerente de desenvolvimento de negócios do Sistema Globo de Rádio.

HSM Expo

A CBN também participa da 9ª edição do HSM Expo com o CBN Professional. O evento acontece em São Paulo entre os dias 4 e 6 de novembro e contará com uma programação extensa, além de uma arena exclusiva da CBN. 

Executivos de diversos segmentos se reúnem no evento para trocar experiências sobre gestão de empresas e carreira, e explorando os aspectos mais relevantes e contemporâneos destes temas. Fruto de uma parceria com mais de oito anos com a HSM, a emissora leva ao evento todo o sucesso do "CBN Professional", um projeto especial que combina patrocínio de mídia, live marketing experience e uma série especial de podcasts que chega ao seu terceiro ano com 113 episódios e mais de 3,5 milhões* de donwloads.

Comandado por Camila Olivo, o "CBN Professional" promove semanalmente conversas inéditas com especialistas sobre profissões em ascensão, tendências de gestão e novos ciclos profissionais. Será a partir desses três pilares, que o público encontrará na Arena CBN Professional uma programação intensa com a participação de profissionais da casa e de convidados especiais. Com transmissão ao vivo no Twitter, a CBN traça um panorama completo sobre os movimentos que estão orientando as novas relações no ambiente de trabalho. Serão 3 dias de imersão em conteúdos e experiências transformadoras.

"O CBN Professional é hoje um dos maiores projetos de marca da CBN. Além de sucesso de audiência com conteúdos que contribuem para discussão das transformações no mundo dos negócios, o projeto conta com o patrocínio de grandes marcas como IBM e Honda que nos procuram justamente para se comunicarem de forma direta e assertiva com um público altamente qualificado", afirma Ana Paula Chaves, diretora comercial do Sistema Globo de Rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, evento, corporativo, podcast, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.