Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019 @ 10:57

Extra: Band FM inicia operação em Mococa e amplia sua presença no interior de São Paulo

São Paulo - Inauguração ocorre após rede chegar as regiões de Mogi Mirim, Sertãozinho e Avaré. Poços de Caldas também reforça a cobertura da Band FM

Publicidade

A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo iniciou o mês de novembro contando com mais uma afiliada. Trata-se da Band FM 105.9 de Mococa, emissora que estreou na última sexta-feira (1º), com ações de rua para divulgar a sua marca na cidade do interior paulista. Com a nova afiliada, a rede Band FM passa a contar com 22 emissoras no estado de São Paulo, fora a matriz, que fica na capital paulista. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Das estreias recentes em território paulista, a Band FM passou a contar com as emissoras de Sertãozinho / Barrinha (Band FM 88.7), Mogi Mirim (Band FM 91.1) e a Band FM 98.7 de Avaré. A estreia em Mococa reforça a forte expansão que a rede tem passado nos últimos meses.

Vale lembrar que, perto dali, a rede paulista também passou a contar com a Band FM 90.3 de Poços de Caldas, localizada no sul de Minas Gerais, mas que também encontra as coberturas de sinais das emissoras da Band FM no Leste Paulista, entre elas a Band FM 106.7 de Campinas.

Além dessas estreias, a rede da emissora do formato popula/hits do Band Rádio também vai operar em Feira de Santana (cidade mais populosa do interior da Bahia e também do interior da região Nordeste do país) como Band FM 90.5. A marca vai substituir a Rádio Globo neste canal. A estação tem uma ampla cobertura entre as regiões de Feira de Santana e a Grande Salvador.

Outra emissora que está confirmada é a Band FM 102.9 de Divino, cidade do interior de Minas Gerais, no sudeste do estado (próximo à divisa com o Espírito Santo, com cobertura na região de Manhuaçu). Nesta frequência a Band FM irá substituir a Transamérica Hits.

Recomendamos:
Panorama: Redes e novas FMs locais movimentam o mercado de rádio neste mês de novembro

Band FM e Transamérica

Em Mococa, a Band FM é controlada pelo mesmo grupo responsável pela operação da Transamérica FM 93.3, que recentemente deixou a grade da Transamérica Hits, aderindo ao novo projeto liderado pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo de unificação das portadoras Pop e Hits que teve início em julho e que vem sendo feito de forma gradativa na rede. 

A Transamérica FM de Mococa abrange a região do Leste Paulista e tem Aguai, Casa Branca, São José do Rio Pardo, Vargem Grande do Sul e Guaranésia entre algumas das cidades que recebem o sinal da afiliada. A estação também pode ser sintonizada em alguns municípios do Sul de Minas Gerais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, rede, estreia, Mococa, Transamérica

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.