Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 @ 21:51

Fim de Expediente | 8 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Band FM mantém liderança isolada de audiência e Alpha FM avança em São Paulo

A Band FM 96.1 (popular/hits) continua sozinha na liderança geral da audiência FM na Grande São Paulo (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre agosto a outubro de 2019). Também é destaque a estabilidade da Alpha FM 101.7 (adulto-contemporâneo) na vice-liderança geral nos principais períodos da pesquisa. A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 (alternativa/rock) sustenta a terceira colocação geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a Jovem Pan FM havia pulado para quarto geral na medição passada, mantendo a condição na pesquisa atual. A Nativa FM 95.3 (popular) fecha o top 5 no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Veja mais

 

Gabriel Barbosa, o Gabigol do Flamengo, posta homenagem pelo Dia do Radialista em seu perfil no Twitter

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, fez uma homenagem aos profissionais que atuam no Rádio pela passagem do Dia do Radialista, nesta quinta-feira (7). O jogador, que é o artilheiro do Brasileirão com 20 gols, postou um vídeo com seus gols sendo narrados por grandes nomes do Rádio em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na sua postagem, o jogador (revelado pelo Santos Futebol Clube), marcou Bruno Cantarelli da Transamérica FM 101.3, Luciana Zogaib da Rádio FERJ, Luiz Penido da Rádio Globo FM 98.1 e José Carlos Araújo (o Garotinho), da Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro. Ele também lembrou do narrador José Silvério, da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo.

 

Metropolitana FM lança canal "Bombou!" no YouTube e realiza ação relâmpago relacionada ao Shawn Mendes

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo lançou na plataforma YouTube o "Bombou!", canal desenvolvido pela equipe de jornalismo da emissora que aborda sobre os assuntos e fofocas do momento. Para promover o lançamento está sendo realizado sorteios de ingressos para o show do Shawn Mendes. Com conteúdos lançados toda terça e quinta-feira, sempre às 18h, o "Bombou!" conta com vídeos que abordam sobre os assuntos do momento, tais como informações do mundo das celebridades. A apresentação dos temas ficam por conta de Alefy e Camilla.

 

Rádio Vanguarda e TV Sorocaba-SBT realizam evento em comemoração a aniversário das emissoras

As Rádios Vanguarda FM 94.9 e Vanguarda AM 1210 de Sorocaba e a TV Sorocaba-SBT realizam no dia 8 de dezembro, em Votorantim, mais uma edição do "Festa Show". O evento é totalmente solidário e acontece em comemoração ao aniversário das emissoras de rádio e da televisão, além dos 56 anos de emancipação político-administrativa de Votorantim. Entre as atrações já confirmadas estão importantes nomes da música sertaneja, como Edson e Hudson, Bruninho e Davi, Otávio Augusto e Gabriel, Paula Mattos, Henrique e Gabriel, Maria Cecília e Rodolfo, Junior Villa e Vitor e Yago. O evento é solidário, não havendo cobrança de ingressos.

 

Clube FM conta com diversas ações promocionais no interior paulista

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto está realizando uma série de promoções voltadas a sua audiência. Participando, ouvinte terá a oportunidade de faturar jogo de rodas esportivas já montado no carro. No segmento de shows/entretenimento, emissora faz promoções relacionadas às apresentações do Grupo Pixote e do cantor Dilsinho, além do cantor Eduardo Costa, marcadas para acontecer entre esta sexta-feira e sábado.

 

Comentários considerados ofensivos feitos pelo apresentador Rogério Mendelski, da Rádio Guaíba, gera onda de críticas

O apresentador Rogério Mendelski, do programa Bom Dia, da Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre, fez críticas ao cabelo da vereadora carioca Marielle Franco, morta em março de 2018. Após o comentário, ele foi acusado de racismo nas redes sociais. Durante a atração, o jornalista disse que tem visto muitas pessoas com o mesmo penteado de Marielle e definiu o estilo como "horroroso" e "feio". A direção da rádio divulgou uma nota pedindo desculpas à família de Marielle e dizendo que não aceita manifestações de conteúdo racista, homofóbico e de xenofobia. A Rádio Guaíba não revelou se houve ou não algum tipo de punição ao jornalista.

 

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.