Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019 @ 09:10

Dumont FM realiza ações para sortear iPhone 11 e patinete elétrico

Jundiaí - Inscrições seguem pelo Instagram e site da emissora e resultados serão divulgados em dezembro

Publicidade

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí está com novidades em sua área promocional e vai presentear a audiência com um patinete elétrico e um Iphone 11. As inscrições seguem e os resultados serão divulgados em dezembro.

Entre várias ações promocionais, a Dumont FM vai presentear um ouvinte com um patinete elétrico da Xiaomi. As participações nesta promoção podem ser realizadas exclusivamente por meio do Instagram da emissora e, para concorrer, basta seguir a conta @dumontfm e marcar oito pessoas nos comentários do post relacionado, convidando-as também para seguir e participar da promoção. O resultado será divulgado no dia 6 de novembro e quanto mais pessoas a audiência convidar maiores são as chances de faturar o prêmio.

Considerado sonho de consumo de várias pessoas, a Dumont FM segue realizando uma ação que irá premiar um ouvinte com um Iphone 11. O aparelho é um dos três modelos lançados pela Apple em setembro deste ano. O resultado será divulgado no dia 24 de dezembro e as inscrições já estão valendo e seguem pelo site da rádio.

Figurando entre uma das maiores abrangências do país, a Dumont FM completou em setembro 37 anos de operação. A emissora é sediada em Jundiaí e abrange importantes mercados de rádio do interior paulista, como Grande Campinas, Grande Sorocaba, Região de Piracicaba, Grande São Paulo, entre outros centros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Dumont FM, promoção, sorteio, Jundiaí

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.