Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019 @ 15:06

Rádio Disney promove semana de encontros com artistas e outras ações em São Paulo

São Paulo - Entre premiações está oportunidade de audiência se encontrar com seu artista favorito. Violão autografado por nomes da música também é destaque

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com várias ações promocionais voltadas a sua audiência. Entre elas a "Super Semana Rádio Disney", promoção dedicada ao aniversário da rádio, onde os contemplados terão a oportunidade de se encontrarem com seu artista favorito. Violão Autografado "Mês da Música" também está entre as ações desenvolvidas pela rádio.

Com realização entre os próximos dias 26 e 29, a "Super Semana Rádio Disney" é uma ação voltada a comemoração ao aniversário da emissora, onde o ouvinte terá a oportunidade de se encontrar com o seu artista favorito, incluindo Vitor Kley, Projota, Zé Felipe, Vitão e Dilsinho. Para concorrer a audiência deverá acompanhar a programação da Disney FM, pois a qualquer momento será comunicado qual desses artistas estará valendo e, mencionado o nome do artista, o participante registra sua inscrição para concorrer por meio da Central de Ouvintes (11) 3505-9130 ou Whatsapp (11) 94399-9130.

Outra ação que está sendo realizada pela Disney FM 91.3 é a Violão Autografado "Mês da Música". Vários artistas, como Anitta, CNCO, AnaVitória, Felipe Araújo, Melim, Ludmilla, Vitor Kley, Alok, Thiaguinho, Pabblo Vittar, entre outros, assinaram um violão, o qual poderá ser faturado entre os participantes. 

Para concorrer basta responder no e-mail [email protected]: "Qual música e qual artista fez seu ano de 2019 mais feliz e por quê?". Quem for o dono da melhor resposta levará para casa o Violão Autografado Especial Mês da Música Rádio Disney. 

O resultado será divulgado no próximo dia 30 e mais informações referentes a promoção, assim como o regulamento, estão disponíveis no site da rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Disney FM, promoção, sorteios, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.