Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019 @ 18:48

Fim de Expediente | 18 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Extra: Rede da Clube FM de Brasília estreia nesta segunda-feira (18) com 15 afiliadas
 
A rede de rádios liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília estreia nesta segunda-feira (18), a partir das 8h (horário de Brasília, sendo 07h nas afiliadas da região norte). A nova rede já nasce contando com 15 emissoras, sendo que também tem outras rádios que estão negociando a afiliação ou esperando o término de contratos para poder fazer a integração à rede. A estreia da rede foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Band FM segue em expansão pelo país e estreia afiliada na Zona da Mata Mineira
 
Em constante evolução por várias regiões do país, a marca operada pelo Band Rádios amplia sua presença em Minas Gerais. Estreou nesta segunda-feira (18) a Band FM 102.9 de Divino. A estação atuava como Transamérica Hits e foi percebida no último final de semana operando em formato de expectativa para a estreia junto à rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Panorama: Educadora FM cresce de novo e amplia liderança geral em Campinas. Nativa FM dispara e Antena 1 avança
 
O mercado de rádio de Campinas acompanhou mais uma atualização dos dados gerais da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. Na comparação com o trimestre anterior (julho a setembro/2019), o meio FM campineiro viu uma ampliação de sua média de audiência no universo de ouvintes, valor atual que também é superior ao da pesquisa atualizada em setembro (trimestre junho a agosto).
 
Metropolitana FM realiza evento exclusivo para anunciantes e ouvintes em Orlando, nos Estados Unidos
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está realizando um encontro entre o mercado publicitário e ouvintes nos Estados Unidos. A emissora está participando do Summit 2019, que está sendo realizado no Hard Rock Cafe, em Orlando, até o dia 21. A rádio também divulgou algumas ações que serão realizadas em 2020.
 
Rádio Disney promove semana de encontros com artistas e outras ações em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com várias ações promocionais voltadas a sua audiência. Entre elas a "Super Semana Rádio Disney", promoção dedicada ao aniversário da rádio, onde os contemplados terão a oportunidade de se encontrarem com seu artista favorito. Violão Autografado "Mês da Música" também está entre as ações desenvolvidas pela rádio.
 
96 FM de Bauru passa a integrar o grupo que controla Criativa FM e Nova Cultura de Botucatu
 
Uma novidade no mercado de rádio do interior paulista. A 96 FM 96.9 de Bauru passou a integrar o Sistema JG de Comunicação, que controla emissoras de rádio em Botucatu. A confirmação do negócio ocorreu na semana passada e a informação é de a emissora bauruense mantenha a mesma grade que já é conhecida dos ouvintes.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.