Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019 @ 13:06

89 FM A Rádio Rock é parceira do projeto social Driblando o Câncer em São Paulo

São Paulo – Ação vai realizar uma partida de futebol solidário no Parque São Jorge (sede do Corinthians), no dia 15 de dezembro

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo é a rádio parceira do projeto social Driblando o Câncer. A ação consiste na realização de um jogo de futebol solidário que será realizado na sede do Sport Club Corinthians Paulista, no Parque São Jorge, no dia 15 de dezembro. A partida contará com nomes conhecidos do futebol brasileiro. A emissora paulistana está realizando sorteio de ingressos em suas redes sociais. 

Segundo informações do evento, o objetivo do projeto é alertar a população contra o câncer no país, que conta com o apoio de 20 ONGs que lutam pelos direitos e bem-estar dos pacientes e pretende sensibilizar a opinião pública para a questão do câncer no Brasil. A renda arrecadada no projeto custeará o jogo e parte será revertida para as ONGs colaboradoras.

Além das ONGs, o jogo contará com apoio de grandes nomes do futebol brasileiro e celebridades, como Cafu, capitão da seleção brasileira e pentacampeão mundial. O jogador foi nomeado padrinho do Projeto, aderindo com força à campanha e confirmando presença no jogo. Cafu é um dos pioneiros em projetos sociais. Criou, há 14 anos, a Fundação Cafu, onde já atendeu mais de 950 crianças.

Outras presenças estão confirmadas entre elas, o Japinha do CPM 22, Müller, Veloso (ex-Palmeiras), BiroBiro (ex-Corinthians), Júnior (ex-Palmeiras e Seleção Brasileira), Aloísio (ex-São Paulo e Seleção Brasileira), Luizão (ex- Corinthians, Palmeiras e Seleção Brasileira), Amaral (ex-Palmeiras e Seleção), Edilson (ex-Corinthians, Palmeiras e Seleção), Gustavo Nery (ex-Corinthians), Pavão (ex-São Paulo), Zenon (ex-Corinthians), Zé Carlos (ex- São Paulo e Seleção brasileira), Diney (ex-Corinthians), César Sampaio (ex-Palmeiras e Seleção Brasileira), Gilmar (ex-Palmeiras), Ademir da Guia (o Divino, ex-Palmeiras) entre outras celebridades.

Segundo Gil Santos, presidente da Craques Master Brasil, o projeto Driblando o Câncer fará o maior jogo da história de São Paulo, unindo a filantropia ao futebol. “Temos certeza que somente a mobilização e a conscientização da opinião pública poderão virar esse jogo contra o câncer”, alerta. Ele convoca todos os empresários a participar, com suas cotas de responsabilidade social. 

Serviço:
Jogo solidário no Corinthians/Parque São Jorge
Data: 15 de dezembro (domingo) a partir das 14h00
Ingresso social: R$ 10,00 (arquibancada) e R$ 20,00 (cadeira coberta)
Compra de ingressos: Ticket Agora ou Sympla
Sigam-nos pelas redes sociais: @driblandoocancer


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 FM A Rádio Rock, ação, futebol, solidariedade, São Paulo, Corinthians

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.