Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019 @ 15:07

Jovem Pan FM sorteia uma moto 0km, investe em podcasts e comemora 22 anos em Florianópolis

Florianópolis - Emissora comemora 22 anos de atividades no Sul do país e promoveu ainda a edição 2019 do "Radio Celebrate"

Publicidade

A Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis está realizando uma ação promocional que visa contemplar sua audiência com uma moto 0KM. Intitulado de "Natal Acelerado da Pan", o concurso irá premiar um ouvinte com uma moto Factor 150 UBS da Geração Yamaha. A emissora comemorou recentemente 22 anos de atuação e realizou o tradicional "Radio Celebrate".

O concurso "Natal Acelerado da Pan" já está em vigor e irá contemplar um ouvinte da Grande Florianópolis com uma moto Factor 150 UBS da Geração Yamaha. É preciso acompanhar a programação da rádio e seguir as instruções mencionadas. Um voucher será disponibilizado e este deverá ser preenchido pelo participante, o qual deve responder a seguinte pergunta: "Qual é a rádio que te dá uma moto O KM de Natal?" respondendo: Rádio Jovem Pan. Após isso o mesmo deverá ser inserido eu uma das quatro urnas, sendo uma delas localizada na sede da Jovem Pan (altos do Morro da Cruz).

O período de participações no "Natal Acelerado da Pan" segue até às 15h do dia 23 de dezembro, horário e data em que o resultado será divulgado no ar, durante o programa P12 Radio Show. Maiores informações referentes a promoção, assim como o regulamento, podem ser acessados no site da rádio, http://panfloripa.com.br/ no menu promoções.


Promoção "Natal Acelerado da Pan" / Reprodução: Facebook Jovem Pan Floripa

A Jovem Pan 101.7 está comemorando 22 anos de atividades em Florianópolis e realizou no último dia 15 o "Radio Celebrate". O evento marcou as celebrações de aniversário da rádio e aconteceu na P12, famosa casa de shows da cidade e que pertence ao mesmo grupo empresarial que opera a emissora. Na ocasião foi realizado show da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Veja também:
> Jovem Pan FM está em fase de finalização dos seus novos estúdios de transmissão em Florianópolis
> Jovem Pan FM aposta em transmissões multiplataforma em Florianópolis
> Jovem Pan FM Alto Vale entra em fase de expectativa em Santa Catarina. Previsão de estreia é para o próximo dia 28

Investimento em Podcasts

Acompanhando as tendências do meio rádio, a Jovem Pan FM de Florianópolis conta com a geração de conteúdo "on-demand" nos mais diversos gêneros, como humor, informação, música, entre outros. Os podcasts são disponibilizados no Spotify, um dos principais serviços de streaming de áudio e vídeo do mercado.

Presente na capital do estado brasileiro de Santa Catarina, a Jovem Pan FM 101.7 ocupa o canal desde o dia 31 de outubro de 1997 e abrange a Grande Florianópolis. A afiliada conta com considerável volume de promoções e eventos realizados na capital catarinense.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, aniversário, ações, evento, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.