Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019 @ 18:52

Fim de Expediente | 21 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Antena 1 lança plataforma digital de vendas de planos publicitários com base em impactos
 
A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, emissora de formato adulto-contemporâneo, criou uma plataforma digital exclusiva para vendas de planos publicitários na rádio, este que são baseados em impactos para o anunciante. Inicialmente o sistema está operando para a comercialização de anúncios na Antena 1 FM 107.5 de Campinas (interior paulista), mas a expectativa é de que a plataforma seja implementada em breve para as demais FMs da rede nacional.
 
SET Nordeste 2019 começa hoje no Recife e segue até amanhã (22)
 
O calendário de eventos da SET está terminando e o regional SET Nordeste será o responsável por fechar o ano de 2019. O evento tem início hoje (21) e segue até amanhã (22), das 9h às 18h, no Porto Digital, no Recife. O painel que abre o evento é Cenário Regulatório: O que está em pauta? e mostrará as últimas informações envolvendo o Sistema Mosaico.
 
BH FM premia audiência com "Combo Apple", incluindo iPhone, Apple Watch e AirPod
 
A Rádio BH FM 102.1 de Belo Horizonte, emissora voltada ao formato popular/hits, está realizando neste mês a Sequência Premiada - Combo Apple e vai premiar no final de novembro sua audiência com um iPhone 11 Pro Max, Apple Watch Series 5 e AirPod. O resultado com o ganhador dos prêmios será divulgado no próximo dia 30.
 
Rede BandNews FM promove campanha nacional de doação de sangue com suas afiliadas
 
A rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo vai desenvolvendo a campanha Atitude BandNews FM voltada ao Dia Nacional do Doador de Sangue. Todas as afiliadas que estão em capitais brasileiras terão participarão da comemoração, que será na segunda-feira (25). O objetivo da ação é incentivar novos doadores de sangue.
 
Jovem Pan FM sorteia uma moto 0km, investe em podcasts e comemora 22 anos em Florianópolis
 
A Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis está realizando uma ação promocional que visa contemplar sua audiência com uma moto 0KM. Intitulado de "Natal Acelerado da Pan", o concurso irá premiar um ouvinte com uma moto Factor 150 UBS da Geração Yamaha. A emissora comemorou recentemente 22 anos de atuação e realizou o tradicional "Radio Celebrate".
 
Nativa FM inicia programação de expectativa para estreia em Irecê, na Bahia
 
A Rede Nativa FM (liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo) está prestes a ter mais uma afiliada. A rede controlada pelo Band Rádios está em fase de expectativa em Irecê, no interior da Bahia. A estreia da futura Nativa FM 93.7 está prevista para segunda-feira (25) e marca a primeira afiliada da rede na Bahia. A chegada da rede ao interior baiano foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.