Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2019 @ 18:52

Fim de Expediente | 25 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Tendências | Digital é caminho para crescimento em 2020, aponta gestores de grupos norte-americanos
 
Há um certo otimismo no ar no setor de Rádio dos Estados Unidos para 2020.  Uma parte é relacionado ao ano eleitoral, que costuma movimentar a arrecadação dos grupos nas verbas publicitárias, além do maior interesse da audiência por rádios que cobrem os assuntos políticos. Mas o digital também é um fator de otimismo, segundo levantamento feito pelo Inside Radio, portal norte-americano que ouviu os principais executivos do setor. O fato do áudio também está em alta também é um ponto que gera muito otimismo no setor.
 
InterSom FM prepara estreia em novo canal no Centro-Leste Paulista
 
A InterSom FM 103.3 de São Carlos está em fase de migração e já utiliza a marca em seu novo canal. A emissora até então opera em conjunto com a InterSom FM 103.9, canal que irá integrar a Rede CBN a partir de dezembro. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
CBN realiza Festival Mais Rio com diversas atividades gratuitas na capital fluminense
 
A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro vai realizar o Festival Mais Rio. O evento, que tomará o dia todo, será realizado na Fundição Progresso, na Lapa, no sábado (7). A ação contará com passeios, serviços, conversas, oficinas e atrações musicais. Ação semelhante foi realizada em São Paulo pela CBN FM 90.5.
 
Panorama: Mercado da Grande Vitória cresce e FM Super reassume a liderança de audiência 
 
O mercado de rádio FM de Vitória e região metropolitana registrou mais uma medição de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre agosto a outubro de 2019). Na pesquisa atual, o FM capixaba registrou crescimento importante no teto de audiência, alavancado, principalmente, pelas três primeiras colocadas no ranking, que teve mudanças na composição em períodos gerais.
 
Antena 1 é homenageada com o certificado Selo Verde de Sustentabilidade em São Paulo
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo conquistou mais um prêmio na semana passada. A emissora do formato adulto-contemporâneo da capital paulista recebeu o concorrido Selo Verde de Sustentabilidade oferecido pela Ecolmeia, organização socioambiental resultado de uma parceria entre experts de diversas áreas. Juntos, eles focam na valorização humana, solidariedade e conservação ambiental. Na área de rádio a Antena 1 é a primeira emissora a receber a certificação.
 
Nativa FM inaugura hoje mais uma afiliada e marca sua estreia no estado da Bahia
 
Está marcado para logo mais às 18h o lançamento oficial da Nativa FM 93.7 de Irecê. A estação abrigava anteriormente a Transamérica Hits e desde a última semana entrou em formato de expectativa para o início dos trabalhos junto a marca operada pelo Band Rádios. A mudança foi relatada no Mapa da Atalização do tudoradio.com e esta será a primeira afiliada da Nativa FM em solo baiano.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.