Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019 @ 11:03

Rádio Mix FM realiza o Mix Festival On Board, que começa na sexta-feira (29)

São Paulo – Evento contará com atrações musicais e será realizado à bordo de um transatlântico na costa entre São Paulo e Rio de Janeiro

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo inicia na sexta-feira (29) a realização do Mix Festival on Board, evento de música a bordo de um Transatlântico em que o público contará com 72 horas de apresentações musicais e festa em alto mar. A ação, inédita na história da emissora paulistana, será realizada neste final de semana e abrange os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro.

O line-up do Mix Festival on Board é formado por nomes como Anitta, Nando Reis, Alok, Iza, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Melim, Vitor Kley, Matheus & Kauan, DJ Dennis, Felipe Araújo, Bruno Martini, Marcelo Falcão, Armandinho e Cat Dealers. Com partida marcada sexta-feira, o Mix Festival on Board terá duração de três dias e três noites, partindo do Porto de Santos, com paradas nas cidades de Búzios e Angra dos Reis e, no dia 2 de dezembro (segunda-feira) pela manhã, o navio retorna à Santos.

Recomendamos:
Exclusivo: Rádio Mix FM reformula portal, aplicativo, lança novos podcasts e confirma afiliada em Lages (SC)

Sandra Mambre, Gerente de Marketing & Planejamento da emissora, afirma que o Mix Festival on Board é uma evolução do São Paulo Mix Festival. "A Mix é a rádio que está sempre à frente. A emissora vem promovendo eventos cada vez mais grandiosos e que são a cara de sua audiência. O São Paulo Mix Festival, por exemplo, entrou para a história da rádio e agora decidimos avançar ainda mais. Por isso, vamos levá-lo para dentro de um transatlântico", diz a executiva. 

Ela conta que aproximadamente 4,6 mil pessoas irão participar do cruzeiro que contará com 15 shows exclusivos da Rádio Mix. "Serão mais de 30 horas de muita música e 72 horas de diversão e temos a certeza de que será um sucesso", completa.

Promoção Apê da Mix

A Rádio Mix FM também está com a promoção Apê da Mix. Para concorrer ao apartamento e ao carro zero quilômetro o ouvinte deve acompanhar a programação da Rádio Mix e anotar a sequência do apê, com cinco músicas. Com isso, deve anotar dia, horário e as cinco músicas que ouvir e preencher o cadastro no site da rádio. 

Além disso, o sorteado também vai ganhar um veículo Tiggo 5X, zero quilômetro. Ao todo, a promoção vai sortear R$ 199.123,00 em prêmios. Vale ressaltar que a promoção segue na grade da Rádio Mix FM e tem abrangência em toda a rede.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, Festival On Board, transatlântico, cruzeiro, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.