Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019 @ 18:53

Fim de Expediente | 26 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Tome nota: Reta final de novembro conta com estreias de redes e surgimento de novos projetos locais
 
O dial FM brasileiro continua movimentado, como já era previsto pelos profissionais do setor. Várias inaugurações foram percebidas nos últimos dias, impulsionadas pelo surgimento de novos projetos locais e também expansão de redes nacionais. Para se ter uma ideia, nos últimos três dias, quatro redes inauguraram novas afiliadas. Mercado também conta com mudanças de formatos.
 
Nova FM faz ações relacionadas a apresentação musical e parque temático em Campinas
 
A Rádio Nova FM 103.7 de Campinas, emissora voltada ao formato adulto-contemporâneo, está realizando diversas ações para a sua audiência local. Participando das promoções há chances de faturar par de convites para conferir a show do Natiruts e também a entradas para o Hopi Hari.
 
Rádio Mix FM realiza o Mix Festival On Board, que começa na sexta-feira (29)
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo inicia na sexta-feira (29) a realização do Mix Festival on Board, evento de música a bordo de um Transatlântico em que o público contará com 72 horas de apresentações musicais e festa em alto mar. A ação, inédita na história da emissora paulistana, será realizada neste final de semana e abrange os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
BandNews FM realiza Atitude BandNews especial no Dia Nacional do Combate ao Câncer em São Paulo
 
A BandNews FM 96.9 de São Paulo vai executar a ação Atitude BandNews referente Dia Nacional do Combate ao Câncer. O projeto será realizado nesta quarta-feira (27) e a emissora jornalística do Band Rádios apresentará sua programação direto da Casa das Rosas (Avenida Paulista), entre 7h e 18h, com a participação de Eduardo Barão, Carla Bigatto, Ivan Brandão, Gabriela Mayer e Débora Alfano.
 
Rádio Disney é media partner da CCXP, que será realizada no início de dezembro em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo é media partner da CCXP 2019. Considerado um dos maiores eventos de cultura pop do país, o festival será realizado entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento já está com todos os ingressos esgotados.
 
Jovem Pan FM investe em modernização de seu parque de transmissão na região de Itapetininga
 
A Jovem Pan FM 88.9 está passando por um processo de expansão de sua área de cobertura. A emissora, com foco em Itapetininga, adquiriu uma série de equipamentos da Sinteck, os quais irão propiciar a rádio uma melhor fidelidade sonora e cobertura na região Sul de São Paulo.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.