Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019 @ 18:55

Fim de Expediente | 27 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

O rádio hoje | Estudo feito nos Estados Unidos aponta que é o rádio que gera resultados digitais e ajuda na busca de novos clientes
 
Um levantamento foi feito pela LeadsRX, empresa de software de atribuição de mídia, a pedido do grupo norte-americano iHeartMedia, chegou a conclusão que o rádio é a melhor maneira de incrementar o fluxo de tráfego de plataformas digitais. A afirmação foi possível após análise de 17 meses de dados coletados, estes que medem o impacto de mais de 2 milhões de comerciais de rádios para mais de 300 anunciantes de automóveis nos Estados Unidos. E o resultado aponta que a maioria do tráfego da internet atribuível por rádio é de novos clientes que nunca haviam visitado o site da marca antes, ou seja, impactando diretamente no alcance de novos clientes.
 
Cidade Gospel FM estreia entre as regiões de Campinas e Sorocaba
 
Desde a última sexta-feira (22) já está no ar a Cidade Gospel FM 97.5. O novo projeto é voltado ao formato gospel/religioso e substitui a Transdigital FM entre as regiões da Grande Campinas e Grande Sorocaba. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Rádio Itatiaia divulga tabela dos jogos da 59ª Copa Itatiaia em Belo Horizonte
 
A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte divulgou a tabela dos jogos da 59ª edição da Copa Itatiaia, evento que conta com patrocínio da Kaiser, que complementa o nome da competição. A competição, que terá sua abertura no dia 15 de dezembro, contará com equipes da Região Metropolitana de Belo Horizonte e da capital mineira.
 
Jovem Pan News e BandNews FM têm profissionais premiados no Prêmio Especialistas 2019
 
Profissionais da Jovem Pan News AM 620 e BandNews FM 96.9 de São Paulo foram premiados no Prêmio Especialistas 2019. A cerimônia de divulgação dos vencedores foi realizada na segunda-feira, no Teatro da Unibes Cultural, em São Paulo. Ao todo, 81 jornalistas foram agraciados com os troféus de mais relevantes e 27 receberam os prêmios de destaques em seus respectivos segmentos.
 
Nossa Rádio realiza ações de fim de anos com diversas promoções em São Paulo
 
A Nossa Rádio FM 106.9 AM 700 de São Paulo está realizando uma série de ações promocionais para o fim de ano. A emissora do formato religioso/gospel lançou sorteios de prêmios e brindes diariamente em sua grade de programação, entre elas, a Promoção Natal Mais Feliz.
 
Kiss FM é a rádio oficial do festival Sunday Rock Sunday em Campinas
 
A Rádio Kiss FM 107.9 de Campinas segue fazendo parte de eventos voltados ao cenário rock da região. Além das edições semanais do "Kiss Club", realizadas ao vivo e diretamente do Clube Nashville, em Campinas, a emissora é a rádio oficial do Sunday Rock Sunday; festival rock que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro na cidade e que contará com várias bandas do gênero.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.