Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2019 @ 09:04
Belo Horizonte - Os episódios são produzidos pela Galla Produções, com a apresentação do produtor Gleyson Lage
Com produção a cargo da Galla Produções, será lançado no mês que vem o podcast Vinhetando. Tendo como slogan: "Um podcast de produtores para produtores", o idealizador do novo projeto é Gleyson Lage, profissional que atua como produtor da BHFM 102.1 de Belo Horizonte e Rádio Super FM 91.7, também da capital mineira.
Considerado o primeiro podcast brasileiro voltado para produtores de rádio, o "Vinhetando" trará aos profissionais da área discussões sobre novas tendências e técnicas, áudios produzidos para grandes rádios espalhadas pelo mundo, entrevistas exclusivas e um bate papo mensal sobre o mercado. O primeiro episódio deverá ser disponibilizado na primeira quinzena de dezembro e as produções são feitas pela Galla Produções, com apresentação de Gleyson Lage, profissional que atende várias emissoras de todo o país via Galla Produções, entre elas a BH FM e Rádio Super, ambas de Belo Horizonte.
Material com divulgação do "Vinhetando"/ Reprodução: Instagram Gleyson Lage
"O universo dos produtores é enorme e vai ser um prazer abrir essa conversa para que cada vez mais possamos evoluir no nosso negócio e fazer com que as rádios estejam sempre soando com o que há de mais moderno e atualizado. O podcast é mais um meio para que possamos deixar nossa criatividade aflorada e também, porque não, um canal para você que quer mostrar seu trabalho a outros", apontou Gleyson Lage.
A primeira entrevista já está confirmada e o nome do convidado será divulgado no próximo dia 3 de dezembro no Instagram @gleysonlage e também no site da Galla Produções, local onde serão disponibilizados os episódios do podcast Vinhetando.
Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:
A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.