Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019 @ 15:04

Massa FM de Curitiba transmite Buteco do Gusttavo Lima para todas as emissoras da rede

Curitiba – Evento contou com cerca de 8 horas de transmissão com interação de profissionais da rede

Publicidade

A Rede Massa FM transmitiu cerca de oito horas do evento Buteco do Gusttavo Lima, que foi realizado no Expotrade, em Curitiba, neste sábado (30). Segundo informações da rede, cerca de 13 mil pessoas compareceram ao show que teve aproximadamente 10 horas de duração, começando às 18h com a cobertura. 

A Massa FM 97.7 de Curitiba assumiu a função de líder da rede e fez toda a transmissão do evento para as 40 afiliadas da rede, inclusive para a atual líder de rede, Massa FM 92.9 de São Paulo. O evento contou ainda com participação de toda equipe artística das emissoras, como locutores, marketing e engenharia.

Segundo o levantamento da Massa FM, o evento foi transmitido para cerca de 50 milhões de pessoas que são alcançadas pelas afiliadas da rede. A Massa FM foi a rádio oficial do evento e realizou uma série de ações promocionais como sorteios e ativações.

A grande aceitação dos fãs provocada pelo Buteco já fez com que o artista confirmasse pelo menos 24 novas datas para todo o ano que vem. Entre estas novas datas, Gusttavo adianta que já tem uma nova apresentação em Curitiba, daqui a um ano. "Vai ter repeteco do Buteco por aqui no dia 28 de novembro de 2020", confirmou o cantor.

Veja mais:
> Massa FM completa dois meses em São Paulo e realiza várias ações promocionais
> Massa FM inicia programação de expectativa para estreia no dia 25 em Porto Velho
> Panorama: Massa FM assume a liderança de audiência em Curitiba. Caiobá FM e Ouro Verde FM avançam


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, Buteco, Gusttavo Lima, Curitiba, rede, transmissão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.