Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019 @ 18:57

Fim de Expediente | 4 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Em enquete, música é o conteúdo de rádio preferido para 68% dos participantes
 
Na reta final deste semestre, o tudoradio.com realizou uma enquete para medir a percepção dos visitantes do portal quanto ao conteúdo de rádio preferido por parte da audiência de rádio. E, pelo menos para os mais de 500 votos de participação na enquete, a música continua reinando na preferência dos ouvintes, seguido pelo jornalismo no rádio.
 
Deputados e senadores mantêm veto à propaganda partidária em emissoras de Rádio e TV
 
O Congresso Nacional manteve, nesta terça-feira (3), veto à volta da propaganda partidária, conforme previa trecho do Projeto de Lei 5029/19, que altera as regras eleitorais. A maior parte do projeto foi convertida na Lei 13.877/19. O veto havia sido derrubado pelos deputados (277 votos a 155), mas não obteve quórum no Senado. Nessa Casa, 39 senadores votaram contra o veto e 21 a favor, mas o mínimo exigido era de 41 votos contra.
 
Rádios farão cobertura da CCXP 2019 que terá início nesta quinta-feira (5) em São Paulo
 
Rádios de São Paulo já estão com ações direcionadas para a cobertura e realização de ativações na Comic Con Experience (CCXP 2019), que começa na quinta-feira (5) e segue até domingo (8), no São Paulo Expo, na capital paulista. A Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo já estão com dicas sobre o evento e também terão entrevistas com participantes da feira. A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo é media partner da CCXP 2019 e estará no local do evento com várias ações.
 
Rede CBN estreia afiliada em São Carlos e aumenta sua abrangência no interior paulista
 
A Rede CBN, controlada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, já conta com mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da CBN FM 103.9 de São Carlos, emissora que é controlada pela EPTV, grupo de comunicação que controla outras rádios e TV no estado de São Paulo. A estreia da CBN em São Carlos foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Conquista FM comemora aniversário e contempla audiência com vários prêmios no interior paulista
 
A Conquista FM 97.7 de Ribeirão Preto completa aniversário neste mês e desenvolveu a promoção "Mês de Aniversário da Conquista". Nela a audiência será contemplada com uma série de prêmios, incluindo smartphones, geladeira, televisores de led, microondas, entre outros. Os sorteios acontecem durante todos os dias no decorrer de dezembro.
 
Mundi FM comemora 33 anos no ar no interior do Paraná
 
Na última quinta-feira (28) a Mundi FM 99.3 de Ponta Grossa comemorou seus 33 anos de atividades na região paranaense de Campos Gerais. A emissora é voltada ao formato popular/hits e conta com uma considerável abrangência na região.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.