Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 @ 11:05

Jovem Pan lança séries especiais de podcasts para comemorar 75 anos do grupo

São Paulo - "Diálogos Históricos" já estão disponíveis na plataforma de podcast da Jovem Pan e contam com os momentos mais marcantes da cobertura jornalística da emissora

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, que comanda rádios como Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, lançou na semana passada uma série especial de podcasts chamada "Diálogos Históricos". Nela, é possível acompanhar as coberturas jornalísticas mais marcantes que foram realizadas pela emissora, esta que comemora 75 anos de operações. Trata-se de um material especial que já está disponível nas plataformas de podcasts da Jovem Pan e conta com reportagens como a chegada do Homem na Lua na voz de Joseval Peixoto.

A cobertura da chegada do Homem na Lua, narrado Joseval Peixoto, é o episódio de estreia da série. Os "Diálogos Históricos" já contam com outros episódios disponíveis, como o quadro Dois Diretores em Cena (histórias da TV contadas por Seu Tuta e Nilton Travesso), Musica Viva (Joseval Peixoto), 90 anos de Copa, Djalma Jorge Show (que foi ao ar pela Jovem Pan FM), Boi na Linha e o já citado Jovem Pan na História, que abre a série.

O material foi disponibilizado a partir da semana passada (no dia 2 de dezembro) e pode ser acessado em plataformas como iTunes, Dezzer, Spotify, via RSS e na própria Jovem Pan (link no final da matéria). A curadoria da série "Jovem Pan na História" foi realizada pelo jornalista Patrick Santos.


Capa do podcast "Jovem Pan na História"

Para conferir os especiais basta acessar a área de podcasts da Jovem Pan: https://jovempan.com.br/podcasts/. A série “Jovem Pan na História" pode ser acessada diretamente pelo endereço jovempan.com.br/podcasts/programas/jovem-pan-na-historia

O material comemora os 75 anos do Grupo Jovem Pan.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan, podcast, especial, história, jornalismo, São Paulo, plataforma digital

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.