Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019 @ 09:03

Transamérica já opera com novo formato na Bahia. No estado já são 3 as emissoras que realizaram a mudança

Vitória da Conquista - Mudança do formato popular/hits para jovem/adulto-contemporâneo se deu às 12h da última segunda-feira (9). Emissora é a única na região a operar no segmento

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de Vitória da Conquista passou a acompanhar na última segunda-feira (9) o novo formato da rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Com a mudança, a emissora passa a ser a única alternativa na região voltada ao formato jovem/adulto-contemporâneo na região. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Presente em um dos centros mais populosos do interior da Bahia e também do Nordeste, a Transamérica FM 100.1 trabalhava anteriormente com a programação da "bandeira" Hits da rede, esta que desde o segundo semestre do ano passa por um processo de unificação das portadoras Pop e Hits. A estreia da afiliada no formato jovem/adulto-contemporâneo se deu às 12h da última segunda-feira (9).

Com a mudança a emissora passa a ser a única na região de Vitória da Conquista a trabalhar neste segmento. Além de Vitória da Conquista, outras afiliadas localizadas em diversas regiões brasileiras vêm aderindo ao novo formato de programação da Rede Transamérica. Apenas no estado da Bahia a Transamérica FM 97.7 de Barreiras e a Transamérica FM 100.1 de Salvador já operam neste formato. Já a nível nacional já são 24 as estações que carregam a nova programação da rede.

A Transamérica FM 100.1 de Vitória da Conquista abrange a região do Centro-Sul Baiano. Apenas a cidade sede da emissora tem população estimada em 343.230 habitantes e se destaca como um dos centros mais populosos do interior da Bahia e também do Nordeste.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, programação, Vitória da Conquista, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.