Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2019 @ 07:32

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma afiliada em Arapiraca (AL) e as datas de estreias de duas FMs em Santa Catarina

São Paulo - Rede amplia cobertura nos estados de Alagoas e Santa Catarina. Lages (SC) e Laguna (SC) estreiam dia 23

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo continua em expansão neste encerramento de ano. A gestão de rede confirmou ao tudoradio.com as datas de estreia das duas afiliadas que estão em expectativa no estado de Santa Catarina. A outra novidade é a chegada da Rádio Mix FM à Arapiraca, o que ampliará a cobertura da marca em Alagoas. A futura Rádio Mix FM 103.3 deverá iniciar as suas operações em janeiro. Acompanhe:

No dia 13 de janeiro a Rádio Mix FM 103.3 de Arapiraca integrará de forma oficial a rede, emissora que hoje opera como Nova FM e tem sua programação formatada para o público jovem. A tendência é de que a emissora já inicie a expectativa para a Rádio Mix ainda em dezembro, avisando o mercado sobre a novidade.

Com Arapiraca, que está entre as cidades mais populosas do interior nordestino, a Rádio Mix FM ampliará de forma considerável a sua cobertura em Alagoas. A marca já está presente em Maceió, através da Rádio Mix FM 97.7. Com as duas FMs, a rede cobrirá praticamente toda a extensão territorial alagoana, além de chegar à municípios do interior de Pernambuco e Sergipe.

A 103.3 FM está entre as emissoras de maior potência do interior nordestino, sendo classe A2 de operação. E Arapiraca possui uma população local que supera a marca de 230 mil habitantes.

Estreias em Santa Catarina

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, o mercado catarinense acompanha as expectativas das emissoras Rádio Mix FM 89.9 de Lages (localizada na região serrana do estado, município que está entre os mais populosos do interior) e Rádio Mix FM 103.1 de Laguna (afiliada que cobre a região de Tubarão e terá o nome de Rádio Mix FM Litoral Sul).

A novidade é que a gestão da rede paulista anunciou as datas para as estreias oficiais das duas emissoras: ambas serão integradas à rede no próximo dia 23 de dezembro.

No litoral, a Rádio Mix FM 103.1 irá cobrir uma área no litoral sul catarinense que completa as abrangências das afiliadas Rádio Mix FM 95.5 de Bombinhas / Balneário Camboriú (sinal que chega até a Grande Florianópolis) e Rádio Mix FM 91.1 de Criciúma.

Veja também:
> Exclusivo: Rádio Mix FM reformula portal, aplicativo, lança novos podcasts e confirma afiliada em Lages (SC)
> Rádio Mix FM fica fora do ar para troca de equipamentos em Porto Alegre

No último dia 25 a rede paulista chegou ao estado de Rondônia, com a estreia da Rádio Mix FM 99.1 de Ji-Paraná (cidade mais populosa do interior do estado). Neste ano a rede também inaugurou emissoras em Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Teresina (PI),  Vitória (ES) e Campina Grande. Veja aqui a lista completa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, afiliadas, redes, inauguração, estreia, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.