Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Dezembro de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 30 de dezembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Distribuição de conteúdo multiplataforma deve pautar mercado de rádio em 2020 e será decisiva nas estratégias das emissoras

Se assuntos como a geração de conteúdo multiplataforma já pautavam o mercado de rádio neste ano e também em 2018, a tendência de que isso seja ampliado em 2020. Várias mudanças tecnológicas e no hábito de consumo da população que já estavam em curso devem ser aceleradas neste ano novo que se inicia. Apesar da resiliência do FM no Brasil e no mundo, a atuação em ambientes digitais por parte das emissoras está longe de ser um opcional, sendo um complemento indispensável na distribuição de conteúdo.

 

Manaus ganha nova estação no dial. Encontro das Águas FM é ligada a EBC e já opera em caráter experimental

Já está no ar em caráter experimental a Encontro das Águas FM 97.7 de Manaus. A estação é ligada a EBC (Empresa Brasil de Comunicação) e passou a operar na capital do estado do Amazonas por meio de uma nova concessão. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Hot 107 FM conta com grade de programação especial para a virada de ano

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista preparou programação especial para este final de ano no Centro-Oeste do estado de São Paulo. Além de executar uma atração com a contagem regressiva para a virada de ano, a rádio já leva ao ar edições com os principais fatos do ano ligado a notícias e mundo dos famosos. Também estão previstos uma série de especiais musicais.

 

Vanguarda FM leva ao ar seleção com as músicas mais pedidas no decorrer do ano

A Vanguarda FM 94.9 de Sorocaba preparou mais uma edição com as "94 + da Vanguarda". A seleção contempla as músicas mais pedidas ao longo deste ano pelos ouvintes da emissora, que completou 41 anos no decorrer de 2019. O programa será levado ar neste dia 31 de dezembro.

 

JB FM e Cidade FM promovem retrospectiva e abordam números positivos ligados a crescimento e ações promocionais

As rádios JB FM 99.9 e Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro divulgaram, por meio de vídeos em seus canais no YouTube, uma retrospectiva. As emissoras também apontaram fatores positivos envolvendo crescimento do seu público e novidades ligadas às áreas de programação e ações promocionais, especialmente nas áreas de eventos e shows.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.