Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Janeiro de 2020 @ 15:08

Top FM promove ação relacionada ao Circuito do Sol 2020 em São Paulo

São Paulo - Corrida de rua será realizada no dia 26 e cinco ouvintes serão contemplados para participar da prova. Resultado será divulgado nesta terça-feira (7)

Publicidade

A Top FM 104.1 de São Paulo preparou mais uma ação promocional, desta vez relacionada a corrida de rua. A emissora irá presentear cinco ouvintes (incluindo acompanhantes) para participarem do Circuito do Sol 2020, que está marcado para acontecer no próximo dia 26, na capital paulista.

Com largada programada para às 7h da praça Charles Miller, nas imediações do estádio do Pacaembu, o Circuito do Sol 2020 deve ser realizado no dia 26. As inscrições seguem, mas a audiência da Top FM poderá se contemplada para participar da corrida.


Material de divulgação da promoção / Reprodução: Instagram Top FM SP

Os interessados em participar desta promoção podem optar pelo percurso de 5k, 10k ou ainda 15k. Para se inscrever basta curtir a publicação relacionada a promoção nas redes sociais da emissora (Facebook/Instagram), marcando nos comentários o acompanhante que deseja levar para também participar da prova. O resultado será divulgado na próxima terça-feira (7).

Localizada no maior mercado radiofônico do país, a Top FM 104.1 é uma emissora voltada ao formato popular/sertanejo e atua na Grande São Paulo desde 1996. A Rede Top FM também se faz presente em demais regiões brasileiras, incluindo o Litoral Paulista, Sorocaba, Campinas, entre outras.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, São Paulo, Promoção, Corrida, Circuito do Sol

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.