Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2020 @ 18:32

Fim de Expediente | 7 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

NAB Show será mais curta em 2020 e terá o streaming como um dos principais pontos de discussão

Um dos principais eventos de comunicação e tecnologia do mundo já começa a mobilizar profissionais de vários países, inclusive do Brasil. O NAB Show 2020 terá uma duração diferente em relação aos anos anteriores, mas seguirá do mesmo tamanho na feira e com o mesmo volume de programação no congresso. E o streaming, seja ele de áudio ou de vídeo, será um dos principais temas a ser tratado pelos congressistas em Las Vegas, cidade dos Estados Unidos que receberá novamente o NAB Show em abril.

 

Com menos de um ano no ar, Massa FM divulga campanha sobre liderança de audiência em Chapecó (SC)

Apesar de ainda ser uma novidade no dial FM do Oeste Catarinense, a Massa FM 107.1 já alcançou a liderança geral de audiência em Chapecó (SC). A afirmação é baseada em uma pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, entre os dias 18 a 21 de novembro de 2019. Em períodos comerciais, a Massa FM conseguiu um desempenho expressivo, concentrando mais da metade da audiência total do rádio na cidade catarinense.

 

Reabertura da Estação Comandante Ferraz é acompanhada pela Rádio Bandeirantes direto da Antártida

A equipe da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está se preparando para os próximos dias desembarcar na Antártida no intuito de acompanhar a inauguração da Estação Comandante Ferraz. A base foi destruída por um incêndio em fevereiro de 2012 e será reaberta na próxima terça-feira (14).

 

BH FM faz promoção "Sequência Premiada" e contempla audiência com cartão contendo R$ 10 mil

A BH FM 102.1 de Belo Horizonte está realizando uma ação para contemplar sua audiência com um cartão com R$ 10 mil em saldo para consumir da forma como preferir. As inscrições podem ser feitas pelo site da emissora e, para concorrer, é necessário anotar as músicas executadas na "Sequência Premiada". Nesta sexta-feira (10) será divulgado o ganhador.

 

Rádio Mix FM sorteia durante o mês caixas de som Party Speaker e já realiza ação voltada ao carnaval

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo começou o ano com novidades ligadas a ações promocionais na capital paulista. Participando do programa Maratona da Mix a audiência concorre a caixas de som Party Speaker. Os sorteios tiveram início no último domingo e seguem até o próximo dia 26. A emissora também já conta com ação voltada ao carnaval, onde irá contemplar ouvinte e acompanhante com viagem a Barra de São Miguel, em Alagoas.

 

Band FM promove na Baixa Mogiana ação para audiência conferir apresentação do Pixote e conhecer os integrantes

A Band FM 91.1 de Mogi Mirim/Itapira está divulgando a promoção "Camarim - Fã de Carteirinha Sunset Pixote". Por meio dela a audiência poderá conferir a apresentação do Grupo Pixote, marcada para dia 25 de janeiro na Baixa Mogiana.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.