Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 @ 17:03

Costa do Sol FM movimenta programação com cobertura ligada ao carnaval na Região dos Lagos

Araruama - Aquecimento de bloco de carnaval da cidade será realizado no próximo domingo e emissora promove cobertura. A agenda segue com a cobertura do evento esportivo Festival Ohana

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama já iniciou a divulgação do "Esquenta do Bloco das Piranhas de Araruama". Com cobertura completa da emissora, a festa será realizada no próximo domingo (19) no Provisório Beer & Food, em Araruama. Também é destaque a primeira edição do Festival Ohana - Araruama, evento esportivo planejado com o objetivo de promover e divulgar a prática de esportes aquáticos.

Já entrando no clima do carnaval, no próximo domingo (19) haverá aquecimento do "Bloco das Piranhas de Araruama". Marcado para acontecer a partir das 20h, o evento terá cobertura completa da Costa do Sol FM e será realizado no Provisório Beer & Food, localizado à rodovia Amaral Peixoto - Coqueiral, em Araruama, em frente ao Shopping Gigi.

A agenda da Costa do Sol FM na cobertura de eventos segue movimentada. Neste final de semana acontece a primeira edição do Festival Ohana - Araruama, evento que abre o calendário esportivo de 2020 da região. Contando com competições nas modalidades de Canoa Polinésia (Havaiana), Stand Up Paddle (SUP) e o Paddleboard, o objetivo do evento é promover e divulgar a prática de esportes aquáticos em Araruama.

O Festival Ohana - Araruama será realizado no sábado (18) e domingo (19) na praia do centro de Araruama, em frente a praça João Hélio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Costa do Sol FM, promoção, programação, Araruama

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.