Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 @ 18:51

Fim de Expediente | 21 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Rede Transamérica chega a 32 emissoras em sua nova fase voltada ao público jovem/adulto-contemporâneo

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, encerrou 2019 com 32 emissoras afiliadas. De acordo com informações da própria emissora, a rádio alcança, atualmente, cerca de seis milhões de ouvintes que passaram a acompanhar o novo projeto da rede, voltado ao formato pop clássico, rock e esportes.

 

Voz padrão da Rádio Itatiaia, Rui Chaves morre aos 60 anos em Belo Horizonte

O locutor Rui Chaves, que atualmente é a voz padrão da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, morreu nesta segunda-feira (20), aos 60 anos. De acordo com as informações divulgadas pela emissora mineira, Chaves sofreu um infarto fulminante quando voltava para sua casa após o dia de trabalho na rádio. O velório do radialista será até às 17h, na Funerária Santa Casa BH.

 

Em sua plataforma de podcasts, CBN cria audioguia com roteiros culturais de São Paulo

A CBN FM 90.5 de São Paulo, emissora voltada a formato jornalístico, lançou uma série especial de podcasts no formato audioguia. O material conta com roteiros culturais da cidade de São Paulo, orientando os ouvintes sobre dicas, curiosidades, histórias e até detalhes desconhecidos sobre locais importantes da capital paulista. O SP Me Guia amplia o catálogo de podcasts oferecidos pela CBN, rádio que tem investindo de forma significativa nesse formato de áudio.

 

Massa FM realiza projeto Mais Verão no litoral paranaense

A Massa FM 97.7 de Curitiba está executando uma ação de verão no litoral paranaense. O projeto Mais Verão conta com a parceria com a Massa FM 103.5 de Paranaguá e está sendo realizado nos finais de semana, até o dia 9 de fevereiro, na Praia Brava, em Caiobá. A ação também conta com transmissão da programação local das emissoras.

 

Jovem Pan FM de Belo Horizonte lança nova versão de seu aplicativo para smartphones

A Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte segue investindo em tecnologia e nas plataformas digitais e anunciou o lançamento do seu novo aplicativo. Entre as ativações de interação com o ouvinte, está um alerta que avisa quando a música preferida será tocada na programação.

 

Clip FM conta com novidades em sua área artística na região de Campinas

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba começou o ano com novidades em sua gestão artística na Região Metropolitana de Campinas. Beto Café assumiu o comando artístico da emissora na última segunda-feira (20). O profissional já contou com passagem pela rádio em 2007, além de atuar pela rede Jovem Pan FM, rádios na região de Araçatuba, Sorocaba e nos Estados Unidos.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.