Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020 @ 15:05

Exclusivo: Rádio Transamérica do Rio de Janeiro terá transmissão de futebol em 2020 comandada por Eder Luiz

Rio de Janeiro – Emissora vai transmitir as principais competições do ano, como Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil

Publicidade

Assim como vem ocorrendo na Transamérica FM 100.1 de São Paulo, o narrador Eder Luiz assumiu o comando das transmissões de futebol da Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro. A emissora vai fazer a cobertura das principais competições do ano, como Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, além do Campeonato Carioca, que está em andamento. Estes são alguns dos campeonatos que ganham cobertura jornalística da emissora e possibilidades de projetos comerciais no FM.

Com a informação levantada com exclusividade pelo tudoradio.com, novos nomes que farão parte da equipe esportiva do Rio serão revelados nos próximos dias. Estão previstos na cobertura anual os principais jogos que envolvem Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Os destaques são os campeonatos nacionais (Brasileirão e Copa do Brasil) e internacionais (Copa Sul-Americana, Copa Libertadores da América e Copa do Mundo de Clubes) e o campeonato estadual.

Com a confirmação da transmissão esportiva em 2020, o departamento comercial da emissora passou a atuar na comercialização do Projeto Esportivo das transmissões de futebol no Rio de Janeiro, que inclui formatos diferenciados de mídia. "Lideramos a audiência em São Paulo e objetivamos conquistar novos ouvintes em nosso segundo mercado, além de fortalecer a aderência da emissora entre os anunciantes regionais", explica Eder Luiz.

A primeira transmissão esportiva Transamérica foi ao ar há 19 anos. Sua programação atual, inclui os programas Papo de Craque, #DaBola, Resumo Esportivo, Esquenta e Debate Bola. Ao longo dos anos, já conquistou importantes prêmios do jornalismo esportivo, como o troféu APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

O "Dez do Rádio", como Eder Luiz é conhecido, tem mais de quatro décadas de narrações esportivas. Seu estilo imprimi bom humor com agilidade, o que o fez ser um dos profissionais mais requisitados por rádios e TVs. Atua na Transamérica São Paulo desde 2000, onde já cobriu os principais eventos e factuais do esporte mundial.

Veja também:
> Rede Transamérica chega a 32 emissoras em sua nova fase voltada ao público jovem/adulto-contemporâneo
> Transamérica lança campanha institucional sobre a proteção de animais abandonados


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, futebol, transmissão, rede, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.