Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020 @ 15:04

Liberdade FM realiza ação especial voltada ao Carnaval em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Emissora marcará presença nos principais bloquinhos da capital mineira e região. Audiência poderá faturar abadás exclusivos do evento

Publicidade

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte irá promover a cobertura do Carnaval na cidade e preparou uma série de novidades à sua audiência. A emissora marcará presença nos principais bloquinhos da capital mineira e região distribuindo abadás exclusivos do evento.

Durante todos os dias do Carnaval a audiência da Liberdade FM poderá se encontrar com a equipe de promoção da rádio pelos principais eventos ligados às festividades em Belo Horizonte e região. A equipe marcará presença nos locais distribuindo abadás exclusivos do evento.


Ação de Carnaval da Liberdade FM / Reprodução: Instagram Rádio Liberdade FM

O público que estiver nos locais onde a equipe de promoção da Liberdade FM marcar presença ou que ganhar um dos abadás pode registrar foto marcando a emissora no Facebook/Instagram, buscando por @liberdade929. A audiência assim poderá aparecer no stories da rádio nas redes sociais.

A emissora, voltada ao formato sertanejo, vai seguir a sua linha de programação, focando os sucessos do segmento adaptados ao Carnaval. Vale ressaltar que o Ministério do Turismo estima que o Carnaval em Belo Horizonte tenha cerca de cinco milhões de pessoas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Liberdade FM, Carnaval, ação, cobertura, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.