Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020 @ 17:08

Rádio 88.7 FM realiza ação voltada ao verão no litoral gaúcho

Novo Hamburgo – Verão 88 será realizado pela primeira vez em Imbé

Publicidade

A Rádio 88.7 FM 88.7 de Novo Hamburgo realizou, pela primeira vez, uma ação de verão no litoral gaúcho. A emissora esteve com o projeto Verão 88 na beira-mar de Imbé com o objetivo de proporcionar aos seus ouvintes uma experiência diferenciada, levando música, entretenimento e presentes. 

A ação foi realizada no último final de semana, quando os comunicadores Diogo Carbonera e o Alemão, juntamente com a equipe de eventos da rádio fizeram um evento voltado para os ouvintes da rádio. A emissora levou música ao vivo com pocket shows para o litoral com os cantores Cris Fagundes, Anderson e Everton e João Andrei e Jardel. Todos artistas têm suas músicas na programação da rádio 88.

"Quisemos levar diversão e novidade para nossos ouvintes. Estar junto deles no litoral foi muito legal, é uma experiência que a rádio sempre quis fazer, mas ainda não tinha tocado adiante. Com os parceiros certos juntos da gente, fizemos um final de semana muito legal", comentou Luís, diretor da rádio.

Segundo a emissora, foram registrados ouvintes de várias cidades da Grande Porto Alegre, como Canoas, Sapucaia do Sul, Campo Bom, Viamão, Porto Alegre, São Leopoldo, Novo Hamburgo. A rádio 88 vem se posicionando através de ações e novas atividades para ficar cada vez mais perto do seu público confirma.

No próximo ano, a rádio pretende ter uma programação mais extensa e com mais envolvimento da rádio e ouvintes no litoral gaúcho.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 88.7 FM, ação, verão, litoral, Novo Hamburgo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.