Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 @ 12:06
São Paulo – Bloco da emissora paulistana contará com atrações musicais no bairro da Barra Funda
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo contará com um bloco carnavalesco para animar seus ouvintes durante o Carnaval 2020. O Bloco Metropolitana terá sua concentração nesta terça-feira (25) a partir das 10h, na Av. Marquês de São Vicente, 230, na Barra Funda. Os participantes contarão com animação de artistas de diversos segmentos.
Esta é a segunda edição do Bloco Metropolitana. A partir das 10h, os foliões contarão com animação de Bred e Breno, Felipe Lima, DJ Rob Oliveira, do programa Metronight, entre outras atrações que deverão se apresentar. O bloco também contará com profissionais da emissora que também irão agitar o público.
No ano passado, o bloco reuniu milhares de foliões na mesma região em que será realizado neste ano. Além de música, o bloco também deverá contar com sorteios de brindes da emissora do formato jovem/hits.
Vale ressaltar que a Metropolitana FM é uma das emissoras mais ouvidas na capital paulista. Segundo a última atualização da Kantar Ibope Media, conhecida pelo meio no último dia 6, a Metropolitana FM está entre as emissoras que registraram média acima da marca de 1,5 milhões de ouvintes impactados em 30 e 90 dias no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).