Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Março de 2020 @ 18:55

Fim de Expediente | 2 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Streaming Experience e NPIRE são algumas das novidades do NAB Show para este ano

O NAB Show 2020, um dos maiores eventos de tecnologia e comunicação do planeta, contará com algumas novidades interessantes para a edição deste ano. Uma delas é o espaço chamado de Streaming Experience, onde os principais players do mercado ocuparão o mesmo espaço no Las Vegas Convention Center (onde é realizada a feira e o congresso da NAB). Temas como podcasts, inteligência artificial e uma programação de troca de experiências para geração de conteúdo digital também estão entre os destaques.

 

Jovem Pan FM amplia seu porte técnico e já opera em novo canal na região de Itapetininga

Desde o último sábado (29) a Jovem Pan FM 100.7 de Itapetininga já opera em seu novo canal. Além da mudança na frequência a estação originada em São Miguel Arcanjo também teve atualização do seu porte técnico, indo da classe C de operação para a B1. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Energia 97 FM amplia sua presença em transmissões de formato multiplataforma em São Paulo

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo manteve suas transmissões esportivas em sua grade para 2020. A emissora do formato pop/música eletrônica recebeu investimentos em seus estúdios para ampliar a distribuição multiplataforma de seu conteúdo. A rádio também já conta com número expressivo de seguidores em seu perfil no YouTube.

 

Kiss FM volta a operar entre Distrito Federal e o Leste Goiano em 98.3 FM

A rede liderada pela Kiss FM 92.5 de São Paulo está de volta ao Distrito Federal. Neste final de semana, a emissora roqueira passou a ser captada no Entorno do Distrito Federal como a Kiss FM 98.3, cuja concessão é originada em Padre Bernardo (GO). A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com no sábado (29).

 

Nativa FM expande sua rede e chega na região de Marília em março

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo vai cobrir mais uma região importante do estado. Prevista para o mês de março, a rede passará a transmitir sua programação para a região de Marília. Com a nova afiliada, a rede popular controlada pelo Band Rádios vai fechar a região central do estado, que conta com afiliadas em Bauru e Ourinhos/Jacarezinho.

 

Rádio Mix FM Campinas faz concurso voltado ao Dia Internacional da Mulher

Dedicada ao Dia Internacional da Mulher, a Rádio Mix FM 101.1 de Campinas realiza a ação "Elas Merecem". A data é celebrada no dia 8 de março e a audiência será contemplada com almoço, ingressos para cinema e ainda a vouchers para corrida de kart. As inscrições seguem através do Instagram da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.