Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Março de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 9 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Nielsen: Maioria dos consumidores esperam que o conteúdo de áudio seja sempre gratuito. Situação potencializa anúncios

Um relatório da Nielsen apontou um cenário que já era uma impressão do mercado de rádio. O consumidor de áudio é mais avesso à cobrança pelo acesso a esse tipo de conteúdo, diferente da maior aceitação ocorrida no consumo de vídeo. Isso ocorre pelo fato do áudio ser uma ferramenta que sempre esteve disponível de forma ampla e gratuita. Apesar desse cenário ser mais desafiador para a criação de novas plataformas de áudio, a Nielsen aponta que isso pode ser uma oportunidade atraente para anúncios.

 

Workshop gratuito voltado a profissionais da área de TI será realizado em São Paulo na próxima semana

Os profissionais de TI (Tecnologia da Informação) que atuam em empresas de diferentes segmentos, incluindo o rádio, terão a oportunidade de participarem do Workshop "Desafios dos Profissionais no Mercado de Trabalho na Era Digital". Entre os assuntos debatidos estão os desafios na recolocação e capacitação continuada, e desenvolvimento ágil de produtos, além de dinâmicas em trabalho em equipes. O Workshop acontecerá no próximo dia 19, em São Paulo.

 

ABERT confirma participação de Dave Foxx no Café da Manhã na NAB Show 2020, em Las Vegas

A ABERT confirmou a participação do radialista e empresário americano Dave Foxx, no Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira, que acontece durante a NABSHOW 2020, em Las Vegas. Foxx é uma das vozes mais conhecidas dos Estados Unidos, sobretudo pela sua atuação na Z100 FM 100.3 de Nova York. Por mais um ano, o tudoradio.com vai fazer a cobertura do evento.

 

Nativa FM estreia nesta segunda-feira (9) em Marília

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo passa a contar com mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da Nativa FM 96.5 de Marília, emissora que será integrada à rede a partir das 18h desta segunda-feira (9). A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio 98 FM realiza 1º Campeonato de Games Auto Truck em Belo Horizonte

A Rádio 98 FM 98.3 de Belo Horizonte lançou na sexta-feira (6), as inscrições para o 1º Campeonato de Games Auto Truck. Os jogos serão realizados de 13 de março a 17 de abril e serão disputados no estúdio da emissora. A competição é alusiva ao programa Os Players.

 

Clip FM conta com uma série de ações promocionais na Região de Campinas

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba preparou uma série de promoções para sua audiência na Região Metropolitana de Campinas. Participando delas os ouvintes podem ser contemplados com bolsas de estudos para curso de inglês e kit de som ambiente, além de kit festa para os aniversariantes de março.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.