Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Março de 2020 @ 18:57

Fim de Expediente | 11 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Globo ganha posição no top 10. NovaBrasil FM segue avançando e Rádio Melodia lidera no Rio de Janeiro

Assim como aconteceu no mercado paulistano, o FM do Rio de Janeiro também acompanhou a prevista variação negativa do meio nesta época de férias e carnaval, já que a pesquisa atual de audiência cobre os meses entre dezembro de 2019 e fevereiro deste ano. Porém vários destaques foram percebidos no mercado carioca, este que segue com um elevado volume de audiência nas medições realizadas pelo Kantar Ibope Media.

 

União FM completa 40 anos e desenvolve várias ações comemorativas na Grande Porto Alegre

A União FM 105.3 de Novo Hamburgo completou 40 anos de atividades na última sexta-feira (6) e, para comemorar, desenvolve algumas ações junto à sua audiência. A série de atividades tiveram início no dia do aniversário da emissora e seguem ao longo do ano. No próximo dia 26 haverá show comemorativo com a presença da dupla Kleiton e Kledir e da banda Nenhum de Nós.

 

Band FM vai enviar frasco de álcool em gel juntamente com prêmios aos ouvintes sorteados

Devido ao aumento nos cuidados com a higienização pessoal, a Band FM 96.1 de São Paulo está com uma ação interessante. A emissora do formato popular vai enviar um frasco de álcool em gel junto com os prêmios para os seus ouvintes que participarem e forem sorteados nas promoções. A novidade está sendo divulgada na programação da rádio e em suas redes sociais.

 

ABERT lança relatório sobre Violações à Liberdade de Expressão, em Brasília

A ABERT lançou na manhã desta quarta-feira (11) o relatório sobre Violações à Liberdade de Expressão. A cerimônia de lançamento ocorreu em Brasília e contou com o presidente da associação Paulo Tonet Camargo e de diversos veículos de comunicação.

 

Coronavírus: NAB Show 2020 não será mais realizado em abril. Radiodays Europe é adiado em Portugal

A proliferação do coronavírus (COVID-19) pelo mundo tem causado preocupação e incertezas no planejamento de profissionais de mídia e tecnologia. Vários eventos comerciais que acontecem em diferentes países do mundo sofreram alterações de datas ou foram cancelados. Na área de rádio, o principal evento para este primeiro semestre de 2020, o NAB Show 2020, que estava confirmado até o início da tarde de hoje (11), foi cancelado para abril. O Radiodays Europe também teve sua programação alterada, sendo adiado. 

 

Anatel disponibiliza boleto bancário para pagamento de Taxa de Fiscalização de Funcionamento

Os radiodifusores de todo o país já podem ter acesso ao boleto referente à TFF (Taxa Anual de Fiscalização de Funcionamento), que compõe o Fistel (Fundo de Fiscalização das Telecomunicações). A taxa é anual e neste ano deverá ser paga até o próximo dia 31.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.