Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Março de 2020 @ 18:54

Fim de Expediente | 12 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

NovaBrasil FM inicia comemorações dos seus 20 anos operando em São Paulo

Uma das principais rádios da capital paulista iniciou as comemorações do seu vigésimo aniversário. Trata-se da NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, rádio que vem se destacando em audiência nas principais cidades onde conta com sua programação por meio de rádios próprias e afiliadas. A NovaBrasil FM entrou no ar em junho de 2000 para substituir a icônica Nova FM, conhecida como a "Radio Dance".

 

Projeto que proíbe investimentos públicos em Rádio e TV passa a tramitar na Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados passou a tramitar o Projeto de Lei 6301/19, que proíbe que emissoras de Rádio e televisão recebam recursos públicos ou obtenham crédito de bancos estatais. A proposta acrescenta a proibição ao Código Brasileiro de Telecomunicações.

 

Após anúncio da não realização do NAB Show em abril, SET afirma que pode realizar SET e Trinta em São Paulo

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), divulgou há pouco em suas redes sociais que o evento SET e Trinta, que seria realizado durante o NAB Show, nos Estados Unidos, também foi adiado. A decisão se deu depois que a organização do evento que seria realizado em Las Vegas, em abril, anunciou o cancelamento do evento para este mês, não informando nova data, devido a proliferação do coronavírus (COVID-19).

 

Exclusivo: Nativa FM entra em expectativa e prepara estreia na Grande Florianópolis

O dial da Grande Florianópolis conta com mais uma novidade desde esta quinta-feira (12). Já está no ar, porém ainda em formato de expectativa, a futura Nativa FM 91.3 de Tijucas. A informação foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a mais nova afiliada à rede, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (16).

 

Ynterativa FM realiza show exclusivo para ouvintes com Mano Walter no Recife

A Ynterativa FM 102.1 do Recife realizou no final de semana passada um show exclusivo para seus ouvintes. A rádio levou milhares de pessoas para um show com o cantor Mano Walter. Além disso, a emissora também está com promoções em sua grade para premiar os ouvintes com a Corrida Maluca.

 

89 FM A Rádio Rock completa primeiro ano em Goiânia e realiza evento "Karaokê 89"

A 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia completou na última quarta-feira (11) o seu primeiro ano de operações na capital de Goiás e preparou um evento comemorativo junto à sua audiência. No próximo dia 18 será realizado no Bolshoi Pub, em Goiânia, o "Karaokê 89". A entrada será 1kg de alimento não perecível e na ocasião haverá prêmios entre os participantes.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.