Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Março de 2020 @ 07:32

Exclusivo: Transamérica anuncia Alexandre Medeiros como gestor artístico e novidades na equipe esportiva

São Paulo - Renata Saporito atuará como comentarista esportiva na Transamérica. Ricardo Martins será setorista do Santos FC

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, está com novidades em sua equipe. A emissora anunciou o radialista Alexandre Medeiros como seu novo gerente artístico da grade de programação nacional. Além disso, a equipe esportiva da emissora passa a contar com Renata Saporito como comentarista esportiva e Ricardo Martins, que vai atuar como setorista do Santos F.C.

Alexandre Medeiros conta com vasta experiência no meio Rádio. O profissional assume a função de supervisionar o conteúdo musical da emissora, promover o relacionamento com gravadoras, e produtoras de shows. Desde o ano passado, Medeiros já integrava a equipe de locutores da rádio, onde ingressou para ser uma das vozes da nova estética sonora da emissora, materializada em vinhetas e chamadas da programação musical e esportiva. 

Esta será a terceira passagem de Medeiros pela Transamérica. O profissional já atuou pela emissora nos anos 90 e depois nos anos 2000, quando produziu e apresentou o programa da cena eletrônica Ministry of Sound, que era transmitido pela Transamérica FM de São Paulo.

Engenheiro de som e produtor musical por formação, Alexandre atua no mercado musical desde a década de 1980. Trabalhou com promoções e repertórios nas gravadoras multinacionais BMG e EMI Music, além das brasileiras Trama e Paradoxx. 

Medeiros também foi DJ residente do Club Allure e sempre esteve ligado à cena de música eletrônica. Antes de voltar à equipe da Transamérica, trabalhava para a Coca-Cola FM e, ao longo da carreira, já teve passagens pelas icônicas Rádio Cidade e Nova FM, além da Jovem Pan FM 100.9 e da Rádio Mix FM 106.3, além da TV Mix.


Alexandre Medeiros assume a gerência artística da Transamérica

Transamérica também tem novidades em sua equipe esportiva

A Transamérica também está contando com dois novos profissionais que já integraram a equipe esportiva da rádio. A emissora anunciou a contratação da comentarista Renata Saporito e do repórter de campo Ricardo Martins. Saporito participará de mesas de análises e debates sobre futebol no programa Papo de Craque, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 horas (1ª edição) e das 16 às 19 horas (2ª edição), além de, eventualmente, atuar no programa #DaBola, transmitido de Segunda a Sexta, das 20h às 22h (exceto em dias de jogos). A profissional é também apresentadora do canal BandSports e colunista do site Torcedores.com.

Já Ricardo Martins será setorista do Santos Futebol Clube nas reportagens dos jogos transmitidos pela Transamérica, nos programas esportivos e boletins. Ele também é comentarista do Esporte Interativo dos canais de televisão TNT e Space e tem no currículo passagens pelo Fox Sports, além da rádio 105 FM 105.1 de Jundiaí.

Veja também:
> Exclusivo: Transamérica lança novos programas e reforça seu posicionamento no formato jovem/adulto-contemporâneo
> Exclusivo: Transamérica prepara campanha institucional que convida ouvintes a redescobrirem a rádio


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, Alexandre Medeiros, programação, rede, esportes, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.