Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Março de 2020 @ 12:53

Exclusivo: Transamérica lança novos programas e reforça seu posicionamento no formato jovem/adulto-contemporâneo

São Paulo – Rede passa a incrementar seu conteúdo com a inserção de novos programas em sua grade

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou com exclusividade ao tudoradio.com que, a partir de segunda-feira (9), terá novidades em sua programação. A emissora vai lançar novos programas que reforçam o posicionamento da emissora voltada para o público jovem adulto contemporâneo. 

A partir das 6h da segunda-feira, a grade terá o Transamérica Notícias. O programa apresentado por Marcos Braga e Laércio Maciel, terá os principais fatos que serão assuntos durante o dia. O programa terá uma hora de duração e vai ao ar das 6h às 7h.

A novidade na programação da Transamérica será o Parada 80, que vai fazer "uma viagem no tempo" com os hits, os clássicos e as curiosidades que marcaram a história da música nos anos 80. Em formato de programete, o Parada 80 vai ao ar em blocos com 10 minutos de duração durante a programação, todos os dias às 09h00, 13h00 e 16h00 para a Rede Transamérica (exceto São Paulo, com edições às 9h00 e 13h00).

Outra novidade na programação é o Transamérica Sem Spoiler, um boletim diário sobre tudo o que acontece no mundo das séries e do cinema. A atração vai ao ar todos os dias às 9h30, 13h30, 16h30 e 20h30 para a Rede Transamérica (exceto para São Paulo, com edições às 9h30 e 13h30).

Além disso, a Transamérica também contará com uma atração voltada apenas para São Paulo. O Acelerando Transamérica é um programa com notícias, interações, entrevistas e opiniões sobre automobilismo. Vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 10h às 10h15, e Sábado das 12h às 12h30.

A grade de programação da Transamérica vai manter o programa Feras do Rock. Com apresentação de Ronaldo Giovanelli, a atração terá em suas novas edições maior ênfase aos clássicos do Rock, que habitualmente não são executadas no rádio. O programa continua aos domingos, das 23h à 0h.

Já o tradicional Adrenalina passará a apresentar versões "remix" dos maiores sucessos da programação musical da Transamérica. A atração vai ao ar às sextas e sábados, das 23h à 0h.

Reposicionamento

A Transamérica está com uma campanha publicitária para avisar a audiência sobre a nova programação. As peças contarão com publicações para mídia impressa, Out of Home e internet, bem como filmes para TV e cinema. A rádio passou por uma alteração significativa de formato artístico, voltando seu formato para o público jovem/adulto-contemporâneo. A campanha conta com o conceito "Redescubra", trabalhando uma mensagem que convida ouvintes a redescobrirem esses novos segmentos trabalhados pelo veículo.

Veja também:
> Exclusivo: Rádio Transamérica do Rio de Janeiro terá transmissão de futebol em 2020 comandada por Eder Luiz
> Transamérica lança campanha institucional sobre a proteção de animais abandonados


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, programação, grade, reposicionamento, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.