Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Março de 2020 @ 07:32

Tome nota: Segunda-feira (16) terá migração AM-FM e estreias de redes como Massa FM, Rádio Mix FM e Nativa FM

São Paulo - Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Grande Florianópolis e Guarapari (ES) são os mercados com novidades nesta segunda-feira (16)

Publicidade

Atualizado às 23h13 - Hoje é uma segunda-feira (16) com um grande movimento no Mapa da Atualização do tudoradio.com. O serviço, que lista as novidades do dia no dial FM/AM brasileiro, registrou nas primeiras horas de hoje mudanças em mercados como Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Guarapari (ES) e na Grande Florianópolis (SC). São estreias de afiliadas de redes como Nativa FM, Rádio Mix FM e Massa FM, além da estreia de uma migrante AM-FM. Siga:

Estreias de redes

Conforme confirmado na última sexta-feira (13), a Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto vai iniciar as suas operações no noroeste do estado de São Paulo, ampliando a presença da rede de formato jovem/pop no território paulista.

A Rádio Mix FM já estava em expectativa para chegar a região de São José do Rio Preto desde o início de fevereiro passado, mas aguardava ajustes técnicos para poder efetivar a sua estreia. A afiliada é controlada pelo Grupo RCI, que também é responsável pela Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia (GO).

Também confirmado pelo tudoradio.com com exclusividade, hoje (16) acontece a estreia da Nativa FM 91.3 da Grande Florianópolis (SC), emissora que já estava em expectativa desde a última quinta-feira (12). A FM parte de Tijucas (SC) e também atinge a região de Balneário Camboriú.

Uma outra estreia de rede ocorre em território capixaba. A Massa FM 93.1 passa a operar a partir de Guarapari (ES), fruto de uma parceria entre a rede paulista e a Rede SIM, grupo que está presente em praticamente todo o Espírito Santo.

A Rede SIM tem a exclusividade da expansão da Massa FM no Espírito Santo, ou seja, há a expectativa de que o grupo leve a marca para outras regiões, como Vitória (ES).

A Massa FM está em expectativa no dial de Guarapari desde o último dia 6 e fará a sua estreia oficial a partir do meio-dia de hoje.

Mudança em Curitiba

Outra novidade de hoje (16) é a presença da Rádio Capital FM 98.3 no dial da Grande Curitiba (PR), emissora fruto da migração AM-FM da até então Continental AM 1270.

Com torre em Piraquara (PR), a nova FM cobre com facilidade toda a região metropolitana da capital paranaense. 

A FM está em fase final de implantação, pois aguarda a completa mudança do serviço de radiodifusão comunitário na Grande Curitiba, este que está deixando a sintonía 98.3 FM para operar em 87.9 FM. Esse movimento também é acompanhado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Próximas estreias

Está prevista para amanhã (17) a estreia da Jovem Pan FM 89.5 de Barreiras (BA), fruto do processo de migração AM-FM da antiga Rádio Barreiras. A nova afiliada já estava em expectativa no interior baiano e amplia a presença da rede no estado, esta que já opera em Salvador e Feira de Santana.

Clique aqui e veja a lista completa de FMs captadas em todo o país

Veja também as últimas novidades do rádio brasileiro através do Mapa da Atualização do tudoradio.com

Tags: Rádio Mix FM, Massa FM, Nativa FM, Florianópolis, Curitiba, São José do Rio Preto, Guarapari

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.