Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Março de 2020 @ 13:10

Coronavírus: Profissionais da Kiss FM iniciam sistema de trabalho por home office em São Paulo

São Paulo – De acordo com informações da emissora, apenas locutores irão trabalhar a partir da sede da rádio

Publicidade

Atualizado às 14h14 - As ações de prevenção à proliferação do coronavírus, causador da doença covid-19, chegaram às emissoras de rádio da capital paulista. A partir desta segunda-feira (16), profissionais da Kiss FM 92.5 de São Paulo passarão a atuar em sistema de home office para evitar contatos externos e aglomerações. A medida está sendo recomendada por autoridades sanitárias como forma de evitar o contágio pelo vírus.

Segundo as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, os profissionais que atuam nas diversas áreas da Kiss FM começaram a trabalhar a partir de suas residências. As atualizações são feitas por e-mail e aplicativos de mensagens.

Apenas os locutores da rádio irão cumprir o expediente na sede da emissora. Com isso, a emissora pretende evitar a aglomeração e um possível contágio do vírus causador da covid-19.

Outras rádios devem adotar o mesmo sistema

Após o fechamento desta matéria, o tudoradio.com apurou que a Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo também alterou o regime de trabalho em sua sede para evitar a transmissão do coronavírus entre os seus colaboradores. 

O portal está realizando um levantamento para saber quais estações já tomaram medidas semelhantes à prática adotada pelas rádios Kiss FM e Rádio Mix FM. 

Kiss FM estreia programa Rock Diversão

A Kiss FM também terá novidades em sua grade de programação. A emissora vai estrear nesta semana o Rock Diversão, atração direcionada a versões dentro do cenário do Rock e que terá a apresentação de Ivan Sader. O programa estreia na quarta-feira (18) e vai ao ar todas às quartas-feiras, entre 20h às 21h.

O Rock Diversão irá tocar bandas consagradas fazendo versões de outros artistas, além da oportunidade para bandas independentes mostrarem o trabalho através de versões de músicas conhecidas do Rock que tocam na programação da Kiss FM. O programa irá selecionar bandas novas para que possam mostrar o seu trabalho na Kiss FM. 

Para isso os interessados devem encaminhar versões para o e-mail [email protected]. Além do material em áudio é necessário também o envio do release da banda e das redes sociais.

Liderada pela Kiss FM 92.5 de São Paulo, recentemente a emissora voltou a ser sintonizada entre o Distrito Federal e o Leste Goiano.

Veja também:
>
Kiss FM intensifica campanha de divulgação da estação 92.5 FM em São Paulo
> Kiss FM lança campanha institucional para reforçar sua frequência um ano após mudança em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, coronavírus, covid-19, São Paulo, home office

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.