Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Março de 2020 @ 19:01

Fim de Expediente | 17 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Especial: Coronavírus muda rotina de trabalho das emissoras e pode reafirmar importância da mídia

A epidemia do coronavírus começa a mudar a rotina diária de praticamente todas as emissoras de rádio brasileiras. Em algum grau, o planejamento de cada AM e FM foi afetado de alguma forma, seja no operacional para evitar a proliferação do vírus, na programação para prestar serviço ou na interrupção de eventos e promoções. Porém, a covid-19 já está reafirmando a importância dos veículos de comunicação perante toda a sociedade. Outro detalhe é a necessidade de segurança para a prática do trabalho remoto.

 

Tendências | Em tempos da disseminação do coronavírus, temas como saúde e segurança são a principal prioridade de rádios em diferentes países

Diante da disseminação do coronavírus (COVID-19), as quatro grandes redes de emissoras de rádio comerciais da Austrália estão elaborando medidas visando a proteção dos funcionários. Uma delas é a instalação de estúdios domésticos para que, caso a pandemia siga aumentando, os profissionais possam continuar no ar. Segundo estimativas das autoridades, cerca de 3.000 australianos estão se auto-isolando em casa, com um total de 191 casos confirmados de coronavírus em todo o país.

 

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma afiliadas em Sorocaba (SP) e Montes Claros (MG). Jovem Pan News tem data definida para Natal (RN)

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passa por mais um período de expansão a partir desta terça-feira (17). A redação do tudoradio.com confirmou que rede que tem sua programação voltada ao formato pop/jovem, contará com mais seis afiliadas, todas com datas de estreia definitivas. Além disso, a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo também terá novidades, inclusive em uma capital do Nordeste do país. O Mapa da Atualização do tudoradio.com antecipou as estreias em Barreiras (BA) e a expectativa em Coxim (MS).

 

Coronavírus: Ciclo de debates #TaChovendoPodcast, organizado pela Rádio Guarda-chuva, é adiado

A Rádio Guarda-chuva divulgou um comunicado cancelando o ciclo de debates #TaChovendoPodcast. O evento, marcado para os dias 21 e 28 deste mês, seria realizado no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, na capital paulista. O evento iria reunir produtores e jornalistas que estão diretamente envolvidos com a plataforma digital que vem crescendo em todo o país.

 

Coronavírus: Transcontinental FM cancela eventos musicais em São Paulo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes também teve seu planejamento afetado pelas recomendações das autoridades sanitárias, que estão orientando o cancelamento de eventos que concentrem grande número de pessoas. O Acústico da Trans, que seria realizado no dia 30, na capital paulista, e o Resenha Boa, previsto para o dia 20, foram cancelados.

 

Coronavírus já afeta rotina de rádios no interior. Costa do Sol FM também adere a sistema de trabalho por home office

Devido aos crescentes casos da doença covid-19 pelo país, emissoras de rádios também vem aderindo ao sistema de trabalho por home office para seus funcionários. Além de rádios de grandes capitais, algumas emissoras do interior também vêm adotando a medida, caso da Costa do Sol FM 101.7 de Araruama. Situada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, a estação iniciou nesta terça-feira (17) a adoção de práticas preventivas em relação a doença.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.