Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Março de 2020 @ 09:01

Rádios da Rede Pampa tem suas programações liberadas para outras emissoras durante pandemia de coronavírus

Porto Alegre - A medida passou a valer na última quarta-feira e inclui sete emissoras ligadas ao grupo de comunicação

Publicidade

Visando auxiliar o setor da radiodifusão no enfrentamento do coronavírus, a Rede Pampa liberou a programação de suas rádios para que outras emissoras do estado a transmitam durante a pandemia na saúde. A medida passou a valer na última quarta-feira (18) e inclui a Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre e mais seis emissoras ligadas ao grupo.

Acreditando na importância da união dos radiodifusores com o objetivo de auxiliar o setor no enfrentamento da Covid-19 é ferramenta fundamental para combater a pandemia da doença, a Rede Pampa passou a disponibilizar desde ontem a programação da Rádio Pampa FM para ser transmitida por outras emissoras do estado. As rádios interessadas estão autorizadas a transmitir a programação por período parcial ou integral.

Veja também:
> Jovem Pan disponibiliza sua cobertura jornalística sobre o coronavírus para todas as rádios do país
> Especial: Coronavírus muda rotina de trabalho das emissoras e pode reafirmar importância da mídia

Além da Rádio Pampa, esta que que tem trazido atualizações em tempo real sobre o avanço do novo coronavírus, o grupo de comunicação também autoriza a transmissão da programação das rádios 104 FM 104.1, Rádio Grenal FM 95.9, Rádio Caiçara FM 96.7, Continental FM 98.3 e Rádio Eldorado FM 104.9, todas de Porto Alegre, além da Liberdade FM 99.7 de Capivari do Sul.

Segundo a diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, esta nova medida visa o caráter emergencial do isolamento da população e a necessidade de divulgação de notícias atualizadas em tempo real. "Esta autorização é por tempo indeterminado e permite que as emissoras de rádio que quiserem ou necessitarem interromper suas programações e isolar suas equipes, possam fazê-lo, sem deixar de levar a importante prestação de serviço à população", ressalta.

Veja aqui a lista completa de FMs captadas na Grande Porto Alegre, incluindo as emissoras da Rede Pampa

Tags: Rádio, Rede Pampa, conteúdo, distribuição, coronavírus, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.