Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Março de 2020 @ 09:01

Rádios da Rede Pampa tem suas programações liberadas para outras emissoras durante pandemia de coronavírus

Porto Alegre - A medida passou a valer na última quarta-feira e inclui sete emissoras ligadas ao grupo de comunicação

Publicidade

Visando auxiliar o setor da radiodifusão no enfrentamento do coronavírus, a Rede Pampa liberou a programação de suas rádios para que outras emissoras do estado a transmitam durante a pandemia na saúde. A medida passou a valer na última quarta-feira (18) e inclui a Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre e mais seis emissoras ligadas ao grupo.

Acreditando na importância da união dos radiodifusores com o objetivo de auxiliar o setor no enfrentamento da Covid-19 é ferramenta fundamental para combater a pandemia da doença, a Rede Pampa passou a disponibilizar desde ontem a programação da Rádio Pampa FM para ser transmitida por outras emissoras do estado. As rádios interessadas estão autorizadas a transmitir a programação por período parcial ou integral.

Veja também:
> Jovem Pan disponibiliza sua cobertura jornalística sobre o coronavírus para todas as rádios do país
> Especial: Coronavírus muda rotina de trabalho das emissoras e pode reafirmar importância da mídia

Além da Rádio Pampa, esta que que tem trazido atualizações em tempo real sobre o avanço do novo coronavírus, o grupo de comunicação também autoriza a transmissão da programação das rádios 104 FM 104.1, Rádio Grenal FM 95.9, Rádio Caiçara FM 96.7, Continental FM 98.3 e Rádio Eldorado FM 104.9, todas de Porto Alegre, além da Liberdade FM 99.7 de Capivari do Sul.

Segundo a diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, esta nova medida visa o caráter emergencial do isolamento da população e a necessidade de divulgação de notícias atualizadas em tempo real. "Esta autorização é por tempo indeterminado e permite que as emissoras de rádio que quiserem ou necessitarem interromper suas programações e isolar suas equipes, possam fazê-lo, sem deixar de levar a importante prestação de serviço à população", ressalta.

Veja aqui a lista completa de FMs captadas na Grande Porto Alegre, incluindo as emissoras da Rede Pampa

Tags: Rádio, Rede Pampa, conteúdo, distribuição, coronavírus, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.