Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 @ 15:06

Novidades em Minas: Real FM já está no ar

Ouro Preto - Mais uma nova FM operando em Minas Gerais. Ouro Preto, uma das cidades históricas mais famosas do país, ganha uma nova rádio eclética em seu dial
Publicidade
Já se encontra transmitindo em caráter experimental para Ouro Preto (MG) e região, a Rádio Real FM.
Com potência de 3000 watts, a Real FM pode ser sintonizada na freqüência de 90,1 MHz. Seu sistema de transmissão está  instalado em local com altitude de mais de 1500 metros próximo ao Pico do Itacolomi.

A mais nova emissora de rádio da região dos Inconfidentes tem seus estúdios instalados em casarão histórico na Rua Antônio de Albuquerque, 55 no Bairro Pilar, dentro da área histórica de Ouro Preto.  Com equipamentos modernos, processamento de áudio digital e operação automatizada, a Real FM nasce utilizando o que há de mais avançado em tecnologia de radiodifusão sonora.   

A Real FM terá programação diversificada, focando principalmente o público jovem e adulto de Ouro Preto e de todas as cidades de sua área de abrangência, destacando as cidades de Mariana e Itabirito entre outras. Contatos poderão ser feitos pelo telefone (31) 3551-0412 ou pelo e-mail [email protected].

Em breve o site da emissora www.real.fm.br estará no ar e nele você poderá conhecer um pouco mais sobre a Real FM, participar de promoções e ouvir o som da emissora.


Por Izaías Moreira - 27/10/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.