Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Março de 2020 @ 10:49

89 FM A Rádio Rock e Rádio Cidade FM se unem em ações voltadas ao combate do coronavírus em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo - Parceiras em outras ações, emissoras executam chamadas na voz de seus apresentadores com mensagens de apoio perante a Covid-19

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo e a Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro se uniram com ações especiais dedicadas ao combate do coronavírus. Ambas as emissoras vem divulgando chamadas com seus locutores veiculando mensagens de conscientização e da importância das ações voltadas a não disseminação da Covid-19. A 89 também está realizando ações digitais, como pockets shows transmitidos por suas plataformas digitais.

Parceira em demais ações, a 89 FM A Rádio Rock e a Rádio Cidade FM, emissoras voltadas ao formato rock, colocaram em prática mais uma novidade. Por meio de chamadas veiculadas nas vozes de seus locutores, as emissoras buscam conscientizar a população na busca pela não disseminação dos casos de coronavírus.

Em um dos spots, os locutores Tatola Godas (89 FM A Rádio Rock) e Demi Morales (Rádio Cidade FM) falaram sobre a importância das pessoas cuidarem de si mesmas e dos outros durante o atual cenário vivido. Os profissionais também pedem, em nome de todos os funcionários das rádio, para que a audiência encontre na música uma fonte de conforto, força e coragem.

Veja também:
> União contra a Covid-19: Rádios do Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba e outras FMs de São Paulo aderem à causa
> Coronavírus: Rádios do Grupo Bandeirantes fazem anúncios gratuitos aos serviços de delivery e realizarão homenagens às 18h
> Kiss FM organiza "guitarraço" em apoio aos profissionais do mercado de shows e eventos que estão sem trabalho

89 FM A Rádio Rock realiza outras ações e campanhas voltadas ao tema

Em meio às dificuldades devido a pandemia de coronavírus, diversas emissoras de rádio tem realizado ações e campanhas voltadas a informação, prestação de serviço e solidariedade ao seu público.

Sabendo dos baixos estoques de sangue na Fundação Pró-Sangue, a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo publicou em suas redes sociais informações referentes aos dados, a segurança que o doador tem para contribuir com as doações, já que com o surgimento do novo coronavírus, recentemente a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério da Saúde atualizaram os critérios de doação nos bancos de sangue como uma ação preventiva em todo país.

Outro conteúdo veiculado pela emissora paulistana em suas redes sociais foi uma espécie de cartilha voltada aos trabalhos em home office. O conteúdo oferece dicas rápidas sobre como entregar da melhor maneira possível o trabalho atuando no sistema home office.

Pocket show digital com Humberto Gessinger

Hoje, às 20h, a 89 FM A Rádio Rock realiza um pocket show de Humberto Gessinger no canal de YouTube da emissora. A ideia é oferecer conteúdo diferente para os ouvintes nesta época de quarentena devido a pandemia de coronavírus


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 FM, Rádio Cidade, programação, coronavírus, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.