Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Março de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 30 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo se unem em campanha #juntosnumasofrequencia no enfrentamento ao coronavírus

O rádio conta com mais um exemplo de união a favor dos ouvintes e contra a pandemia do novo coronavírus. Várias estações de rádio do Rio de Janeiro e também de São Paulo iniciaram no sábado (28) a campanha #juntosnumasofrequencia. Trata-se de uma chamada que leva uma mensagem de união entre as rádios e a sociedade para vencer a pandemia da covid-19, além de fortalecer o pedido para que as pessoas fiquem em suas casas. A peça conta com vozes de todas as rádios participantes e cita o nome das emissoras.

 

ACERT firma convênio com Banco do Nordeste. Instituição abre novas linhas de crédito para radiodifusão cearense

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) firmou parceria com o Banco do Nordeste (BNB) para permitir que a radiodifusão do estado tenha a possibilidade da prorrogação do pagamento das parcelas do financiamento das emissoras com o banco. Além disso, houve o anúncio da liberação de novas linhas de crédito com carência de seis meses.

 

Rádio Globo e BH FM lançam projeto especial sobre coronavírus

Na semana passada, o tudoradio.com veiculou uma matéria informando sobre as ações que as rádios CBN FM 90.5, Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo, CBN FM 92.5 e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e BH FM 102.1 de Belo Horizonte (controladas pelo Sistema Globo de Rádio) estão realizando em suas grades para levar informação aos ouvintes sobre o coronavírus. Além disso, a Rádio Globo e a BH FM também desenvolvem outra ação em conjunto, porém, envolvendo artistas da música.

 

Agências e produtoras de conteúdo distribuem materiais gratuitos para auxiliar na cobertura sobre o novo coronavírus

Diante do atual cenário mundial com o avanço dos casos da covid-19, agências e produtoras de conteúdo do Brasil estão adotando uma postura de auxílio ao meio rádio, seja na defesa do veículo. É o caso da Agência RF, que disponibilizou campanhas de forma gratuita para ser utilizado pelas rádios. O material contém mensagens positivas em relação ao enfrentamento a pandemia do coronavírus e também informando aos anunciantes sobre a força que o rádio detém na contribuição para a visibilidade dos produtos e serviços também em momentos como esse. Outras empresas também estão liberando produtos sem custos para parceiros e também spots para ajudar na orientação sobre a pandemia.

 

98 FM lança o #PedeEmCasa98 e realiza o InstaAcústico com shows pelo Instagram

A 98 FM 98.9 de Curitiba também se engajou na campanha de ajudar os microempresários que tiveram de fechar suas portas para evitar o coronavírus e está lançando o #PedeEmCasa98. A emissora do formato popular controlada pelo Grupo GRPCOM está colaborando com a divulgação dos deliverys na capital paranaense. A rádio também vai realizar o InstaAcústico, com shows pelo Instagram que foram realizados no domingo (29).

 

Exclusivo: Clube FM chega ao sul de São Paulo ao substitui a tradicional FM Cristal de Itapeva

Nesta terça-feira (31) a rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília passará a se fazer presente em mais uma região brasileira. Logo pela manhã, às 8h, será lançada a Clube FM 93.5 de Itapeva, esta que substitui no canal a tradicional FM Cristal. A novidade foi relatada nesta segunda-feira (30) no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.